RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Comércio amplia horário nesta segunda para vendas do Dia dos Namorados

Lojas ficarão abertas até as 18h, na área central de Três Lagoas

Por Kelly Martins
11/06/2018 • 11h36
Compartilhar

Em virtude do Dia dos Namorados, o comércio de Três Lagoas funciona em horário especial, nesta segunda-feira (11).  Os lojistas vão manter o atendimento aos consumidores até às 18h, como forma de aquecer as vendas em comemoração a data, celebrada em 12 de junho.

O atendimento será ampliado também na terça-feira (12), quando as lojas abrirão a partir das 8h e seguirão até às 18h. O horário foi acordado entre o Sindivarejo e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, no último dia 6.

Conforme o acordo, os lojistas terão de pagar horas extras aos funcionários. O pagamento das horas trabalhadas excedentes será de 60% (nas duas primeiras horas) e 80 % (nas demais horas) das horas extras. Pesquisa divulgada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomercio), aponta que a expectativa é que R$ 8,5 milhões circulem pelo comércio local.

Entre os presentes mais citados pelos entrevistados estão roupas, perfumes e cosméticos. Além disso, os consumidores pretendem gastar, em média, R$ 168 com o presente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas