RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Comércio amplia horário para vendas do Dia dos Pais; confira

Nesta sexta (9), lojistas vão manter o expediente aos consumidores até às 18h

Por Kelly Martins
09/08/2019 • 12h00
Compartilhar

O comércio de Três Lagoas atenderá em horário especial a partir desta sexta-feira (9), em comemoração ao Dia dos Pais. Os lojistas vão manter o expediente aos consumidores até às 18h, como forma de aquecer as vendas em comemoração à data, que neste ano, é em 11 de agosto.

No sábado (10) o horário também será diferenciado. As lojas abrirão a partir das 8h e seguirão até às 17h. O horário foi acordado entre os sindicatos do Comércio Varejista  (Sindivarejo) e dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, no último dia 6.

Conforme o acordo, os lojistas terão de pagar horas extras aos funcionários. Pesquisa divulgada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomercio), aponta que a expectativa é que R$ 5,7 milhões circulem pelo comércio local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas