RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Comércio, Correios e bancos retomam atendimento nesta terça em Três Lagoas

Lojistas abrirão as portas a partir do meio dia, nesta terça-feira (2)

Por Kelly Martins
01/01/2018 • 11h06
Compartilhar

Depois de atender em horário especial para as vendas de Natal e Ano Novo, os comerciantes de Três Lagoas retomam o expediente nesta terça-feira (2), a partir do meio dia, até às 18h. O mês de dezembro é o mais esperado pelos lojistas por ser considerado o melhor para aquecer a economia local. Tanto que funcionou em horáiro estendido por 15 dias.

Alguns comerciantes do setor de confecção, por exemplo, abriram as portas no domingo (31) para ajudar quem ainda tinha dúvida no que vestir para comemorar o réveillon. A partir desta terça, muitas pessoas que viajaram no feriadão aproveitam para trocar presentes, o que, segundo o Sindicato do Comércio Varejista, é típico na primeira semana do mês de janeiro.

As agências bancárias suspenderam o atendimento no dia 29 de dezembro e também funcionarão a partir de terça. Da mesma forma os Correios, que voltam a atender em todo o estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas