RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Comércio de Três Lagoas deve abrir a partir da próxima semana

Prefeitura vai flexibilizar decreto que restringiu funcionamento da maioria dos estabelecimentos

Por Ana Cristina Santos
27/03/2020 • 11h36
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas vai alterar o decreto municipal que restringiu a abertura da maioria dos estabelecimentos comerciais desde segunda-feira (23).

O secretário-geral da prefeitura, Cassiano Maia, adiantou ao JPNews que o comércio será aberto a partir de terça-feira (31), após publicação das alterações do decreto no Diário Oficial do Município na segunda-feira (30). O comércio voltará a funcionar gradativamente por setores e, analisando diariamente a evolução dos casos. 

Cassiano disse que,  as casas lotéricas também vão abrir as portas. Todos os estabelecimentos, no entanto, devem manter medidas de segurança e prevenção ao coronavírus. A definição de como será o funcionamento, e quais estabelecimentos poderão ser abertos, será tomada na segunda-feira.

O secretário destacou que, nesse momento, as medias adotadas pelo comitê de enfrentamento ao covid-19 foram necessárias para evitar casos na cidade, tanto que o município não registrou nenhum.

Nesta manhã de sexta-feira , comerciantes fizeram um protesto pelas ruas da cidade contra o fechamento do comércio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas