RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Comércio de Três Lagoas define horário especial de abertura para o fim de ano

Lojas passarão a ficar abertas no período noturno a partir do dia 11 de dezembro

Por Tatiane Simon
16/11/2017 • 06h45
Compartilhar

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas definiu o horário especial de funcionamento para o fim de ano. Conforme o comunicado, de 11 a 15 de dezembro, o comércio vai funcionar das 8h às 21h. No sábado (16), das 8h às 18h. De 18 a 22, das 8h às 22h e no sábado (23), das 8h às 19h. No domingo, véspera de Natal, as lojas abrem das 8h às 14h.

No dia 26, das 12h às 18h, e de quarta-feira (27) a sábado (30) o comércio vai funcionar em horário normal. O expediente volta a ter horário diferenciado no dia 2 de janeiro, que será das 12h às 18h.

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas reforça que as horas excedentes serão remuneradas como extras. Os supermercados por serem atividades essenciais, têm horário próprio e diferenciado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campanha

O comércio de Três Lagoas vai sortear um carro e duas motos zero quilômetro na campanha de Natal “Sempre Juntos”, criada pela Associação Comercial, sindicatos varejista e dos empregados do comércio, com apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.

A campanha irá do dia 29 deste mês até 13 de janeiro, quando ocorrerá o sorteio dos prêmios. Nesta semana, entidades do comércio e a prefeitura definiram a   campanha, horário de funcionamento das lojas e a decoração natalina no centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas