RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Comércio de Três Lagoas entra no clima da Copa

Lojas já estão enfeitadas com produtos nas cores verde e amarelo

Por Ana Cristina Santos
04/06/2018 • 10h00
Compartilhar

A Copa do Mundo na Rússia começa dia 14 de junho, mas o comércio de Três Lagoas já deu o pontapé para que os torcedores entrem no clima. Lojas já estão enfeitadas com produtos nas cores verde e amarelo. Bandeiras, camisetas, bonés e chapéus, entre outros produtos, já estão à venda.

A comerciante Sandra Maria Pires disse a expectativa é boa. “Estamos com esperança de vender bem. Temos que apostar”, disse.

O comerciante Antônio Maciel também já está com a loja nas cores verde e amarelo. Apesar da atual situação econômica do Brasil, quando se aproxima o momento da Seleção Brasileira entrar em Campo, não tem jeito, o torcer corre e compra nem que for uma camiseta.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, quando encara a Suíça. Depois, ainda enfrentará Costa Rica e Sérvia na fase de grupos. O comerciante Antônio Maciel está confiante de que a Seleção fará bonita da copa deste ano, e acredita que o time será campeão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas