Rádios On-line
DIA DOS NAMORADOS

Comércio de Três Lagoas funcionará em horário especial na sexta e no sábado

Em virtude do Dia dos Namorados, comércio terá horário diferenciado de atendimento

6 JUN 2016 - 15h:09Por Ana Cristina Santos

Em virtude do Dia dos Namorados, comemorado no domingo (12), o comércio de Três Lagoas vai funcionar em horário especial na sexta-feira (10) e no sábado (11).

 O acordo sobre o horário de funcionamento do comércio, foi assinado nesta segunda-feira, entre os sindicatos do Comércio Varejista e dos Empregados do Comércio. Na sexta- feira o comércio funcionará até às 20h, e no sábado, até às 18h.

De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Sueide Silva Torres, antes de tomar a decisão, os sindicatos ouviram a opinião de comerciantes e de trabalhadores do comércio. “Fizemos uma consulta antes e os comerciantes aceitaram esse horário. Os funcionários também, porque eles querem ganhar hora- extra”, comentou.

A expectativa de vendas para a data, segundo Sueide, é boa. De acordo com pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomercio), o Dia dos Namorados neste ano, vai movimentar R$ 3,2 milhões em compras.

O levantamento apontou que, 37% da população economicamente ativa da cidade, o equivalente a 65 mil pessoas, vão às compras neste ano e pretendem gastar em média R$ 136,50 com presentes.

 

Deixe seu Comentário