RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Comércio de Três Lagoas voltará a funcionar na quarta após o meio dia

Quarta-feira de Cinzas é ponto facultativo e lojistas devem abrir depois das 12h

Por Kelly Martins
09/02/2016 • 08h28
Compartilhar

Com o decreto de ponto facultativo, nesta terça-feira de Carnaval, 9, o comércio de Três Lagoas permanecerá fechado e só voltará a funcionar normalmente a partir do meio dia desta quarta-feira, 10. De acordo o Sindicato do Comércio Varejista e dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, o atendimento aos clientes, neste caso, é opcional, porém, os empresários da cidade optaram em manter as portas fechadas e em dar folga aos funcionários.

As agências bancárias também não vão funcionar nesta terça e o atendimento será retomado a partir das 12h de quarta. Contudo, padarias, farmácias e os principais supermercados da cidade informaram à reportagem do JPNews que terão expediente normal durante esta terça.

Repartições públicas
Foi decretado ponto facultativo pelo Governo de Mato Grosso do Sul e também pela Prefeitura de Três Lagoas nos dias 8,9 e 10 de fevereiro. Assim, o atendimento em secretarias, escolas, unidades básicas de saúde e outros serviços públicos municipais, funciona normalmente a partir do dia 11. Serviços e áreas de atendimento de saúde de urgência como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Equipes de Agentes de Combate às Endemias, atenderão normalmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas