RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Comércio distribui cupons para “Meu Pai numa boa”

Ao menos 30 empresas de Três Lagoas e parceiras da promoção estão distribuindo cupons aos clientes

Por Kelly Martins
21/07/2019 • 07h00
Compartilhar

Que tal aproveitar o Dia dos Pais para ganhar prêmios? Aproveitando a comemoração da data, que é no mês de agosto, o Grupo RCN de Comunicação lançou a promoção “Meu pai numa boa”. Serão sorteados um kit de pesca, um celular, uma poltrona, uma TV de LED e um salário mínimo (R$ 998).

O sorteio está previsto para dia 16 de agosto, às 11h30, no telejornal “TVC Agora”, da TVC HD - Canal 13.1 e da rádio Cultura FM 106,5 MHz. Ao menos 30 empresas de Três Lagoas e parceiras da promoção estão distribuindo cupons aos clientes. Para participar, basta comprar algum produto em um dos estabelecimentos e depositar o cupom na urna. 

PUBLICIDADE

A campanha integra o Catálogo Ideias e Negócios, do Grupo RCN, que prevê a execução de planos de mídia em datas festivas. As empresas participantes desfrutam de campanhas de marketing e divulgação em seis campanhas anuais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas