RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Comércio estima aumento de 10% nas vendas no Dia das Crianças

Data figura entre a terceira em maior número de negócios dos lojistas

Por André Barbosa
22/09/2017 • 16h15
Compartilhar

Com cinco lojas de venda de brinquedos associadas no município, a Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL) está apostando em outros setores para aumentar os negócios para o Dia das Crianças. A estimativa é da presidente da entidade, Glaucia Jarouche, que aponta crescimento de pelo menos 10%, em relação à data comemorativa, em 2016.

Para a Associação, o Dia das Crianças é a terceira comemoração de maior movimentação comercial, atrás do Natal e dia das Mães. “Estamos colocando várias lojas em liquidação, além das lojas de venda de brinquedos da cidade. Isso torna bem favorável, o aumento nas vendas em até 10%”, disse Glaucia.

A aposta está em oferecer outros itens de consumo, para os pais presentearem seus filhos. “Estamos ofertanto sapatos, roupas, utensílios domésticos, eletro-eletrônicos e outros”, finalizou a presidente da Associação Comercial.  

  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas