RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Comércio fechará mais cedo em apoio ao movimento contra alta da carga tributária

Lojas de Três Lagoas devem fechar as portas a partir das 15h desta quinta-feira

Por Ana Cristina Santos
24/05/2018 • 10h05
Compartilhar

Estabelecimentos comerciais de Três Lagoas devem fechar mais cedo nesta quinta-feira (24) em apoio ao movimento nacional de paralisação contra a alta carga tributária, a ineficiência do governo e corrupção.

O movimento da classe comerciária é organizado pela Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, e conta com o apoio de mais três entidades da cidade. A intenção é apoiar a greve dos caminhoneiros, que protestam contra o aumento no preço dos combustíveis.   A greve já chega ao quarto dia nesta quinta-feira.

Segundo a presidente da Associação Comercial, Gláucia Jarouche, os estabelecimentos comerciais devem fechar as portas às 15 h, horário em que ocorrerá uma manifestação na praça Senador Ramez Tebet.  “Estamos percorrendo as lojas para que todas possam fechar as portas mais cedo e aderir ao movimento”, disse Gláucia.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas