RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Comércio registra aumento no movimento nos últimos dias

Dia dos Namorados aliado a vontade de sair do isolamento social contribuíram para aumentar movimento nas ruas

Por Ana Cristina Santos
17/06/2020 • 09h15
Compartilhar

As ruas do centro de Três Lagoas, onde concentra a maioria dos estabelecimentos comerciais da cidade, estiveram lotadas nos últimos dias.

Começo do mês, aliado ao Dia dos Namorados, e também a vontade de sair do isolamento social, contribuíram para o aquecimento nas vendas, segundo o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Sueide Silva Torres.

Nos próximos dias, faz três meses que o comércio de Três Lagoas fechou as portas por 15 dias por conta do início da pandemia da Covid-19. Passado esse período, a prefeitura foi autorizando a abertura dos estabelecimentos comerciais os poucos, e com medidas de segurança.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente do Sindicato destacou a importância das pessoas saírem às ruas de máscaras para que o comércio de Três Lagoas continue de portas abertas e funcionando bem.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas