Rádios On-line

Comissão do Bolsa Família se reúne na Assistência Social

Durante reunião foram apresentados gráficos evolutivos e índices do Programa de 2012

14 FEV 2013 - 15h:02Por Divulgação

Na sexta-feira (8), a secretária municipal de Assistência Social e gestora do Programa Bolsa Família, Maria Lúcia Firmino, convocou os membros da Comissão Municipal Intersetorial do Programa Bolsa Família para reunião informativa realizada na sede da Secretaria.

Durante a reunião foram apresentados gráficos evolutivos e índices do Programa de 2012, além de propostas para o aprimoramento das ações intersetoriais que serão executadas durante o ano de 2013.

A Comissão Municipal Intersetorial do Programa Bolsa Família é formada por gestores de Assistência Social, Saúde e Educação e foi criada em 10 de março de 2010 com o objetivo de fortalecer as ações de intersetorialidade do Programa.

Além da secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Firmino, também compareceram à reunião a secretária de Saúde, Eliane Brilhante e a coordenadora do Programa Bolsa Família na Saúde, Elaine Ferrari Fúrio. Na área da Educação estavam presentes a assistente social Rose Nila e a operadora master da frequência escolar, Mariana Cobra Tosta.

Participaram também a assessora de apoio técnico, Cristina Martins Gonçalves;  a diretora de Proteção Social Básica, Gabriele Zani; a coordenadora Municipal do Programa Bolsa Família, Isis Maria Pires e a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social  (CMAS), Daiane Caroline Ramos Mateus.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: