RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Comissão do Clube de Carros Antigos faz esboço do evento

Segundo Encontro de Carros Antigos será realizado no próximo dia 23 de setembro

Por Divulgação CCA
15/08/2012 • 10h30
Compartilhar

Depois da definição de data e local do 2º Encontro de Carros Antigos, a diretoria do Clube de Carros Antigos (CCA)de Três Lagoas já começa a organizar definitivamente o evento do próximo dia 23 de setembro, que será realizado no Recinto de Exposição Joaquim Marques de Souza, no bairro Vila Alegre.

Os membros da diretoria foram divididos em comissões, que vão cuidar de todos os aspectos que envolvem o evento. Duas das mais importantes são a comissão de apoio e a de segurança. Toda a logística e o aparato de segurança a ser instalado no recinto estão por conta dessas comissões.

 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última reunião, realizada na noite da última segunda-feira, na residência doconselheiro Pedro Adalberto Ferreira Nunes, os integrantes já fizeram um esboço do Encontro de Carros Antigos. Com uma planta do recinto, vários aspectos foram discutidos e algumas definições foram acordadas.

 

Um dos representantes da comissão de segurança, Wesley Ferreira de Brito, explicou os principais pontos e deixou claro que o mais importante é fazer tudo para que os visitantes sintam-se confortáveis. “Precisamos garantir esse conforto. O fluxo das pessoas no local tem que ser agradável. Quem comparecer precisa ver que tudo está bem sinalizado e dentro das normas de segurança. Enfim, perceber que está sendo bem atendido”, frisou.

 

Entre as questões que foram discutidas estão a disposição dos carros antigos no Recinto de Exposições, a criação de ruas para a separação dos automóveis antigos dos tunados (modificados ou rebaixados) e também das concessionárias que vão expor a marca no local, ponto onde a praça de alimentação será instalada e a delimitação do acesso e saída das pessoas.

 

DEFINIÇÕES

 

Alguns dos itens citados já foram acordados, segundo Wesley. “Os carros antigos ficarão no canteiro central e a praça de alimentação deve ficar ao lado da Casa do Criador. Lá tem toda a estrutura para isso. As pessoas e os veículos terão acesso pela rua Egídio Thomé. Por fim, teremos placas sinalizando tudo: carros, praça de alimentação, unidade médica, extintores, entrada e saída”, destacou.

 

PREOCUPAÇÃO

 

“Vamos montar tudo de uma forma que as pessoas fiquem expostas o mínimo possível ao sol. Evitaremos que os carros sujem os pneus, pois alguns não podem passar por poeira ou lama. Ou seja, faremos tudo para que seja uma festa linda, sempre pensando nos visitantes”, finalizou Wesley ao ser questionado sobre a importância do trabalho das comissões de apoio e segurança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas