RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Comitê de Enfrentamento a Covid decide interditar prainha de Jupiá

Após aglomerações registradas no local, prainha de Jupiá será interditada

Por Ana Cristina Santos
26/02/2021 • 06h20
Compartilhar

Após aglomerações registradas na prainha de Jupiá, às margens do rio Paraná, em Três Lagoas, o Comitê de Enfrentamento a Covid-19 decidiu interditar o local.

Representantes do comitê se reuniram ontem para discutir ações que visam  conter o avanço da Covid-19 no município.  A grande preocupação, no momento, é com a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI no Hospital Auxiliadora.  Dos 20 leitos, 19 estavam ocupados até esta quinta-feira (25).

No domingo passado, dezenas de pessoas se aglomeraram na prainha de Jupiá, sem máscaras e não respeitando o distanciamento social, medidas necessárias para evitar a disseminação da Covid-19.

Por esse motivo, o comitê decidiu interditar o local. “Decidimos assim que a interdição não será passada para os restaurantes e bares do local que estão seguindo seus protocolos , porém os donos de ranchos que fizerem festas e forem denunciados serão penalizados e responsabilizados”, adiantou  a presidente do comitê, Maria Angelina Zuque.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas