RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Comitê sugere liberação de músicas ao vivo em Três Lagoas

Apresentações não poderão ter mais de três músicos e nem pista de dança

Por Ana Cristina Santos
29/07/2021 • 09h00
Compartilhar

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 de Três Lagoas realizou nesta quarta-feira (28) mais uma reunião.

Entre os assuntos discutidos na reunião e que será sugerido ao prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) foi a liberação de música ao vivo.

Foi sugerida a apresentação de, no máximo, 3 músicos sem pista de dança, sendo que os mesmos deverão parar de tocar 1h antes do toque de recolher que, atualmente é às 23h no município.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro assunto discutido pelo Comitê foi sobre o aumento dos espaços entre as carteiras dos estudantes das escolas particulares de 1,5m para 1,3 seguindo a atual legislação.

Os assuntos discutidos e sugeridos na reunião de ontem, serão debatidos com o prefeito Ângelo Guerreiro nesta manhã. Guerreiro que concedeu entrevista ao Jornal RCN Notícias da TVC e Cultura FM na manhã de hoje, adiantou que o município deve acatar as deliberações do governo do Estado para a retomada das atividades econômicas.

Segundo o prefeito, com cautela e medidas de biossegurança, as atividades econômicas precisam ser retomadas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas