RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Como criar um pet em apartamento? Veterinária dá dicas e faz alerta sobre vacinação

Pets exigem alguns cuidados e adaptações no espaço, principalmente em janelas e na limpeza do local

Por Steffany Pincela
01/02/2019 • 12h29
Compartilhar

Ter um animal no apartamento não é uma tarefa fácil. Os pets exigem alguns cuidados, atenção e adaptações a cada espaço, principalmente por ser um local menor e com janelas que podem ser um risco para eles.

Para alguns, os gatos são uma das melhores opções para quem mora em apartamento. Eles são mais independentes e costumam ser até mesmo, mais limpos, além de se adaptarem facilmente ao espaço.

Mas tem aqueles que preferem os cachorros. E ter um cachorrinho em casa é sempre uma alegria, mas exige muita dedicação e um cuidado com a saúde do animal, bem como com a limpeza da casa. No caso dos apartamentos, a atenção deve ser redobrada: os cães podem deixar um odor bem característico e necessitam de passeios diários.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No quadro “Sexta é o Bicho”, do programa “A Casa é Sua” desta sexta-feira (1º), a médica veterinária, Cláudia Gabriela Mancini, deu dicas de como devem ser os cuidados com pets para quem mora em apartamentos.

Veja na entrevista:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas