Rádios On-line
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Companheiro tenta matar mulher a facadas em Três Lagoas

Vítima foi levada para o Hospital Auxiliadora e estado de saúde é considerado grave

19 JAN 2018 - 17h:09Por Tatiane Simon

Após o caso chocante do primeiro feminicídio em Três Lagoas, com a morte de Halley Coimbra Ribeiro, no domingo (14), um caso de tentativa de feminicídio é registrado nesta sexta-feira (19). Desta vez, a vítima, de 32 anos, foi esfaqueada na região dos ombros, pescoço e cabeça pelo companheiro, Edson dos Santos. A idade do suspeito não foi divulgada pela polícia. O caso ocorreu nesta tarde em uma casa no Jardim Alvorada.

De acordo com delegada Letícia Mobis, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Três Lagoas, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito há aproximadamente um mês por violência doméstica.

A polícia encontrou marcas de sangue espalhadas pelo chão da quitinete onde o casal reside e uma toalha com manchas de sangue, que teria sido utilizada após a tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida por um homem que não teve identidade revelada que a viu caída no chão, ensanguentada. Ele a levou ao Hospital Auxiliadora, onde, em contato com policiais, ela confirmou que foi esfaqueada pelo atual companheiro. O estado de saúde dela é considerado grave.

As polícias Civil e Militar fazem diligências pelo bairro em busca do suspeito. 

(Colaborou André Barbosa)

Deixe seu Comentário