RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Companheiro tenta matar mulher a facadas em Três Lagoas

Vítima foi levada para o Hospital Auxiliadora e estado de saúde é considerado grave

Por Tatiane Simon
19/01/2018 • 17h09
Compartilhar

Após o caso chocante do primeiro feminicídio em Três Lagoas, com a morte de Halley Coimbra Ribeiro, no domingo (14), um caso de tentativa de feminicídio é registrado nesta sexta-feira (19). Desta vez, a vítima, de 32 anos, foi esfaqueada na região dos ombros, pescoço e cabeça pelo companheiro, Edson dos Santos. A idade do suspeito não foi divulgada pela polícia. O caso ocorreu nesta tarde em uma casa no Jardim Alvorada.

De acordo com delegada Letícia Mobis, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Três Lagoas, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito há aproximadamente um mês por violência doméstica.

A polícia encontrou marcas de sangue espalhadas pelo chão da quitinete onde o casal reside e uma toalha com manchas de sangue, que teria sido utilizada após a tentativa de homicídio.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima foi socorrida por um homem que não teve identidade revelada que a viu caída no chão, ensanguentada. Ele a levou ao Hospital Auxiliadora, onde, em contato com policiais, ela confirmou que foi esfaqueada pelo atual companheiro. O estado de saúde dela é considerado grave.

As polícias Civil e Militar fazem diligências pelo bairro em busca do suspeito. 

(Colaborou André Barbosa)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas