RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Companhia investe R$ 8,3 milhões na ampliação de rede de gás natural

MS Gás abriu licitação para implantação de rede de gás natural em Três Lagoas e na capital

Por Ana Cristina Santos
17/04/2018 • 13h21
Compartilhar

A Companhia de Gás Natural de Mato Grosso do Sul, a MS Gás, vai investir R$ 8,3 milhões em Três Lagoas e Campo Grande. A empresa abriu licitação para implantação de rede de distribuição de gás natural nesses dois municípios, conforme edital publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (17).

As proposta serão abertas dia 21 do próximo mês, às 8h30, na sede da Companhia de Gás, localizada na avenida Ministro João Arinos, 2138.

Desde fevereiro deste ano, a empresa iniciou, em Três Lagoas, a ampliação da rede de gás natural para atender a área comercial.

Foram implantadas redes nas avenidas Filinto Müller, Antônio Trajano, Eloy Chaves, Capitão Olintho Mancini, e nas ruas Duque de Caxias e Monir Thomé.

De acordo com a companhia, o volume médio diário de gás natural distribuído em Três Lagoas, em 2017, foi de 529 mil metros cúbicos por dia para o segmento Industrial; 980 mil m³/dia para a termoelétrica e 0,8 mil m³/dia para outros segmentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas