RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Competidores de reality participam de carreata antes da prova de resistência

São 17 participantes que disputam uma moto 0km na prova de resistência, na praça senador Ramez Tebet

Por Kelly Martins
18/12/2018 • 08h00
Compartilhar

O tão esperado reality show “Essa Honda é Minha!” começa nesta terça-feira (18), a partir das 10h, na praça senador Ramez Tebet, em Três Lagoas. São 17 participantes que disputam uma moto 0 km na prova de resistência.

Antes disso, o Grupo RCN de Comunicação e a Honda Mototrês, revendedora da marca na cidade, realizam uma carreata com todos os competidores.

Eles irão percorrer pela área central da cidade e, depois, iniciará a competição. Quem ficar por mais tempo em cima da moto, leva o prêmio para a casa. Os competidores foram selecionados por meio de sorteio de cupons deixados em urnas espalhadas em lojas parceiras do reality. Também foram escolhidos por meio de vídeos criativos enviados para o WhatsApp do Grupo RCN, como ainda por compartilhamentos e comentários nas redes sociais. 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas