RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Concluída primeira pintura residencial ‘Casa das Cores’; veja fotos

Ainda dá tempo de participar e concorrer no último sorteio, dia 28 de abril

Por Daiana Oliveira
25/04/2021 • 16h30
Compartilhar

A promoção ‘Casa das Cores, Pinta Minha Casa’, possibilita ao participante concorrer a uma pintura residencial externa, de até 150m², com direito a material e mão de obra profissional e ainda um kit churrasco. Regiane Rosa participou e foi a primeira contemplada.

Antes da pintura, no espaço lateral. Reprodução/TVC

Regiane ganhou a pintura de sua casa quando foi sorteada no dia 24 de fevereiro. Nas fotos acima é possível ver o antes e o depois, e verificar como a casa ficou renovada e bonita com a pintura. “Fiquei surpresa quando me ligaram falando que eu havia ganho um dos sorteios da promoção. Felicidade e gratidão foram as palavras que me definiram naquele momento que recebi a ligação”, expressa a ganhadora do primeiro sorteio.

Antes da pintura, outro espaço lateral da residência. Reprodução/TVC

Regiane fala que ao fazer ao cadastro, não imaginava que ganharia, mas a oportunidade chegou. “Eu não imaginava que poderia ganhar, pois nunca tinha ganhado nada. Então, digo a todos que não acreditam que, façam o cadastro e tenham esperança, pois, assim como ganhei vocês também podem ganhar. Esperança sempre e confiança sempre” pontua Regiane. Já no segundo sorteio, realizado dia 31 de março, foi a vez do de Antônio Francisco da Silva ser o sorteado. Em breve, também receberá a pintura externa de sua residência.

Espaço lateral após receber a pintura sorteada na promoção do Grupo RCN de Comunicação. Reprodução/TVC

Ainda há chance de ganhar, pois o último sorteio desta promoção será realizado no dia 28 de abril, a partir das 11h, com transmissão ao vivo pelo programa TVC Agora. Para concorrer e conhecer as empresas parceiras desta promoção, basta direcionar a câmera do celular no Qrcode ao final da matéria, ou acessar o link, jpnews.com.br/promocoes, ou ainda, acompanhar a programação transmitida pela TVC HD 13.1, Band Fm e Cultura Fm.

Espaço lateral após receber a pintura da promoção do Grupo RCN de Comunicação.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas