RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Concorrência pública definirá ocupação de boxes no Shopping Popular

Boxes que estão fechados no Camelódromo serão ocupados por meio de licitação

Por Ana Cristina Santos
19/08/2017 • 13h37
Compartilhar

A ocupação dos boxes do Shopping Popular de Três Lagoas que estão lacrados por decisão judicial ou por desistência dos então “proprietários”, vai ocorrer por meio de processo licitatório. 

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Empeke, os promotores de Justiça não aceitaram a ocupação das lojas pelas ambulantes. “Os promotores alegam que esse não é o caminho para a gente legalizar a cidade de uma forma mais correta, principalmente o Shopping Popular”, explicou.

De acordo com o secretário, a prefeitura vai publicar um edital com o termo de referência sobre a concessão dos boxes. Atualmente, 99 lojas estão funcionando.

O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado em 2008, entre os lojistas, prefeitura e Ministério Público Estadual vence em agosto do ano que vem. “Já tivemos uma reunião nesta semana com a Associação do Camelódromo para tratar desse assunto”, comentou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas