RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Condenação de dupla acusada de matar homem por engano soma 44 anos

Entregador de encomendas morreu quando visitava irmão em uma bicicletaria

Por Ana Cristina Santos
08/08/2018 • 18h42
Compartilhar

Matheus Campos da Silva (19) e Michael Alves Martins (20), acusados de matar o entregador de encomendas dos Correios, Alfredo Avelino de Souza (39), foram a júri no Fórum de Três Lagoas nesta quarta-feira (8). A soma das sentenças é de 44 anos.

O crime ocorreu no dia 5 de janeiro de 2017 na rua Sete de Outubro, no bairro Jardim das Oliveiras, zona Oeste da cidade. Alfredo estava na bicicletaria de um irmão quando dois homens em uma moto se aproximaram e o garupa efetuou disparos contra a vítima. Ele foi morto por engano no lugar do irmão Éverson, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Mateus, que pilotava a moto, foi condenado a 16 anos e seis meses de prisão em regime fechado. Michael, que já responde por mais dois homicídios, e que deu os tiros, pegou 28 anos de reclusão, também em regime fechado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante as investigações foi identificado que Matheus tinha sido "batizado" por uma facção criminosa no dia 3 de janeiro e tinha como missão matar Éverson, que seria membro de uma facção rival.

Mateus foi preso em flagrante e Michel ficou foragido até março do ano passado. Além do mandado de prisão, ele foi detido por portar ilegalmente um revólver durante o que seria uma reunião de uma facção criminosa em uma casa no bairro Parque São Carlos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas