Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8515
Prefeitura PROREME 10 a 3011
VAI SER INVESTIGADO

Condutor que atropelou idoso que morreu pode ser adolescente de 17 anos

A polícia irá investigar o caso, pois segundo testemunhas, era um adolescente que estava ao volante

16 SET 2017 - 06h:59Por Celso Daniel

O condutor do carro que atropelou o idoso Paulo Alves de Freitas, de 66 anos, possívelmente é um adolescente de 17 anos. O acidente aconteceu na noite da sexta-feira (15) no Bairro Lapa em Três Lagoas.

Depois dos procedimentos realizados pelos policiais do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar no local do acidente, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e segundo informações do delegado de plantão,  Thiago Passos, policiais civis e da perícia foram até o cruzamento da Avenida Filinto Muller com a Rua Manoel Ferreira da Rocha e realizaram os procedimentos para dar início a investigação da causa do acidente.

Testemunhas - que conhecem os envolvidos - afirmaram que ao contrário do que foi dito pela proprietária do carro envolvido no acidente, não era o irmão dela - um homem de 29 anos - que estava conduzindo o veículo que atropelou Paulo Alves, mas sim um adolescente de 17 anos. O menor estaria inclusive de boné e em companhia de mais duas pessoas dentro do carro.

O delegado disse que a mulher foi até a delegacia e afirmou ser a dona do veículo e que era o irmão de 29 anos que estava ao volante de carro que atropelou a vítima, mas ele saiu do local por ter receio de ser agredido pelas pessoas que viram o acidente.

Agora o caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer os fatos e identificar quem realmente conduzia o veículo.

O boletim foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro. 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864