RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Conferência Municipal do Meio Ambiente será neste mês

Evento vai acontecer no dia 14 de junho na Câmara Municipal

Por Redação
04/06/2013 • 13h05
Compartilhar

Será realizada no próximo dia 14 de junho, em Três Lagoas, a 2ª Conferência Municipal do Meio Ambiente. O evento vai acontecer das 8h às 17h, no plenário da Câmara Municipal.

 O tema central da conferência deste ano será “Política Nacional de Resíduos Sólidos”, com foco nos seguintes temas: produção e consumo sustentável; redução dos impactos ambientais; geração de emprego e renda; educação ambiental e financiamento do sistema de implementação da política de resíduos em nível local.

A Conferência será presidida pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Agronegócio, Ciência e Tecnologia, Milton Gomes Silveira. As normas de organização e funcionamento da conferência serão deliberadas pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente e, no início da Conferência, deverão ser apresentadas, debatidas e aprovadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas