RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Confira a previsão do horóscopo para o primeiro dia de 2018

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
01/01/2018 • 09h05
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você já entra no Ano-Novo em uma onda de emoção: é a Lua cheia em Câncer tocando nas suas questões mais íntimas, necessidade de amor, envolvimento, casa e família. Memórias vivas.

Touro 21 abr - 20 mai

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ano começa hoje, mas você ainda tem o olhar voltado para sua trajetória e o ponto a que está chegando agora. Muitas inspirações virão dessas reflexões. Expresse seus sentimentos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O primeiro dia do ano merece um cuidado emocional mais delicado, já que você está mais suscetível. A necessidade de segurança bate forte, alimente o que quer fazer crescer esse ano.

Câncer 21 jun - 21 jul

Que tal um Ano-Novo começando com a Lua em Câncer? Certamente uma onda de sensibilidade que precisa ser manejada pelo autocuidado e carinho dedicado aos seus. Amar e ser amado.

Leão 22 jul - 22 ago

Será bom passar esses primeiros dias do ano em recolhimento, próximo das pessoas com quem se sente confortável, lavando a alma de tudo o que passou e se preparando para o novo.

Virgem 23 ago - 22 set

Um início de ano de muita afetividade para você compartilhar com seu amor e amigos e sonhar com dias melhores. Planos para o futuro já podem ser feitos, mas sempre deixando fluir.

Libra 23 set - 22 out

Hoje você é a pessoa em quem vão projetar toda uma expectativa de amor, compreensão e equilíbrio emocional. Seja fiel aos seus sentimentos, mas busque no fundo do coração o seu melhor.

Escorpião 23 out - 21 nov

Sua fé produzirá milagres nesse início de ano, mas tem que ser aquela fé verdadeira, que vem do coração, porque não se trata de convencer nenhum Deus, mas sintonizar na frequência certa.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Deixe-se transformar: é a sua onda no primeiro dia do ano, que vem com uma Lua cheia de intensidade. Tudo se transforma, compreenda o mistério da existência. E, sobretudo, ame.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A Lua cheia em Câncer afeta você diretamente, já que é com esse signo que você forma um eixo zodiacal. E você já começa o ano em estado de clímax, voltado para seu relacionamento íntimo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Ainda mais se você exagerou na festa da virada é que você precisa de um primeiro dia do ano cheio de saúde, avisa a Lua cheia. Busque a natureza, a água e se alimente de energia.

Peixes 20 fev - 20 mar

Alinhe-se positivamente com a onda de emoção e ofereça o seu melhor afeto a quem estiver com você. Hoje é dia de buscar as experiências que destacam sua alegria de viver.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas