RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
22/08/2017 • 08h45
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Nas próximas semanas, organizar a agenda cotidiana será essencial para que consiga concretizar seus planejamentos. Considere nisso as atividades físicas, a dieta, saúde e bem-estar, enfim.

Touro 21 abr - 20 mai

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É a vez de ouvir a voz do coração; só assim você vai conseguir arrumar a casa. A relação com seu amor ou com um filho requer dedicação. Pegue leve na autocrítica, cuide de seu amor próprio.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O Sol adentra seu território do lar para aprofundar raízes e vínculos. Muitas memórias e conversas virão à tona nas próximas semanas. Como seria se comprometer sem perder a liberdade?

Câncer 21 jun - 21 jul

Será bom revisar conhecimentos e técnicas. Começa uma fase de reciclagem mental, boa para estudar, viajar, conversar e negociar melhor. Possíveis problemas com irmãos ou vizinhos.

Leão 22 jul - 22 ago

O que tem valor real para você nesse momento é um questionamento pertinente. Seu foco está em trabalho, dinheiro e recursos; mas é também a hora de lapidar um talento especial.

Virgem 23 ago - 22 set

Com Sol e Lua em Virgem, você tem uma percepção muito clara a respeito de si próprio. Mesmo que limites estejam mais em evidência que um potencial latente, uma mudança já se faz sentir.

Libra 23 set - 22 out

Seletividade e necessidade de pensar melhor sobre tudo. Não se cobre decisões se não tiver certeza, porque o mês que antecede seu aniversário é de transição. Canais espirituais abertos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Daqui em diante, será cada vez maior o seu envolvimento social ou sua necessidade de se retirar de ambientes onde não se sente bem. Amigos, conversas, redes e networking em pauta.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O Sol chegou ao meio do céu, abrindo um mês para progredir na carreira. Não negligencie esse status, mesmo que ainda esteja precisando tomar um novo rumo. Tudo o que você fizer repercutirá.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Assuntos acadêmicos, de justiça, filosofia, religião e sobre o sentido da vida fazem parte do pacote de conhecimento que lhe permitirá tomar decisões sobre seu futuro nas próximas semanas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Momento de olhar para dentro, para a intimidade e para os pontos em que você ainda se enrola, para ficar mais consciente. Enquanto isso, mudanças vão acontecendo na conjuntura de tudo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Relacionamentos e associações são o principal tema neste mês em que o Sol transitará por Virgem, signo que o complementa no zodíaco. O que você oferece e o que recebe estará em questão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas