RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
30/08/2017 • 07h26
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Preste atenção aos limites de alguma situação, ou mesmo do corpo, não para deixar de fazer, mas para fazer o que pode. Você tem sua forma de ver, mas abra-se para outras informações.

Touro 21 abr - 20 mai

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se entrar em contato com sentimentos densos decorrentes dos conflitos, saiba que é a hora de trazer luz. Dia forte para processos terapêuticos, mas as finanças deixam a desejar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Na sua indecisão ou querendo ter tudo ao mesmo tempo, é natural atrair pessoas convictas, que fazem pressão por uma direcionamento. As divergências têm algum meio termo?

Câncer 21 jun - 21 jul

Cobrança de uma figura de autoridade, ou talvez o chamado venha de dentro. Você quer se sentir livre, mas tem responsabilidades. É um dia para se fortalecer, alimente-se bem.

Leão 22 jul - 22 ago

Potência você tem, mesmo que existam desafios e limites. Atente para um problema de autoconfiança ou decepção e reformule o processo, dê novos sentidos. O amor exige mais de você hoje.

Virgem 23 ago - 22 set

Dia de dar fim aos assuntos que ainda se arrastam. Pode ser que as responsabilidades domésticas e familiares hoje pesem um pouco, mas uma nova abordagem será libertadora. Experimente.

Libra 23 set - 22 out

Parece que não dá mais para postergar uma atitude ou decisão sobre algo que repercutirá em seu futuro. Faça planos bem embasados, pode sonhar alto, mas se comprometa com suas metas.

Escorpião 23 out - 21 nov

Exerça uma autoridade justa, ou se não estiver em posição de destaque, respeite decisões mesmo que discorde, e então pense nas suas escolhas. Instintos aguçados, mas aja com cuidado.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tem um aspecto emocional que está difícil lidar ultimamente, mas você está em um momento de maior exposição, então reflita mais sobre suas ações. Evite as situações desconfortáveis.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Nem tudo pode ser do jeito que você quer, seus esforços esbarram em limites. O que não significa que não poderá criar outras condições de realização em breve. Brilhe sua luz interior.

Aquário 21 jan - 19 fev

Vira e mexe incomoda: a impotência frente a certas pessoas e situações, incluindo a questão política. É daí que tira seu combustível, mas é assim também que se queima. Difícil conclusão.

Peixes 20 fev - 20 mar

É melhor tentar ver as coisas de forma mais abrangente, sem se prender demais aos detalhes. Tudo está mais trabalhoso mesmo, mas se você não sabe o que fazer, fica mais difícil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas