RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
13/09/2017 • 06h00
Compartilhar

Áries

Você terá facilidade para defender suas ideias e pode ter sucesso em debates ou entrevistas de emprego. Ótimo astral para fazer acordos e parcerias. Relaxe nos braços de quem ama. Palpites: 87, 33 e 06. Cor: rosa.

Touro

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Lua pode trazer boas ideias para você lucrar e melhorar de vida. Vale até fazer uma fezinha, desde que não aposte alto demais, ok? Sintonia deliciosa no romance: abra o seu coração! Palpites: 34, 88 e 16. Cor: branco.

Gêmeos

Aposte numa boa conversa para acertar as coisas. A dica vale para o trabalho e relacionamentos em geral. Pode pintar uma grana extra no fim do dia. Evite conflitos entre a família e o par. Palpites: 62, 08 e 53. Cor: verde-escuro.

Câncer

Pode sentir certo cansaço, preguiça ou desânimo ao longo do dia. Tente reagir para dar conta das tarefas. Cuidar de quem ama será um prazer: demonstre seu carinho. Palpites: 63, 81 e 18. Cor: vermelho.

Leão

Poderá fazer parcerias vantajosas no trabalho e deve contar com o apoio dos colegas. Pode até receber uma surpresa de alguém que mora longe. Namoro pode começar em segredo. Palpites: 73, 37 e 64. Cor: laranja.

Virgem

Você fará tudo que puder para mostrar a sua competência no trabalho. Evite atritos com parentes. Aceite convites dos amigos. Se está só, aproveite para conhecer gente nova e paquerar. Palpites: 11, 83 e 20. Cor: creme.

Libra

Você vai mostrar mais curiosidade e interesse em aperfeiçoar seu trabalho. Seus chefes estarão de olho e podem até premiar a sua dedicação. A dois, quebre a rotina com um programa diferente. Palpites: 30, 75 e 48. Cor: azul-vivo.

Escorpião

Gastos inesperados ou preocupação com grana vão exigir atenção. Cultive a sua fé e confie na sua intuição. No amor, o desejo de se aventurar pode render novidades na conquista. Palpites: 76, 85 e 22. Cor: bege.

Sagitário

Estimule a cooperação no trabalho. A fase é ótima para investir em uma sociedade, ainda mais se for com amigos de confiança. Atração e desejos prometem esquentar nesta noite. Palpites: 95, 32 e 59. Cor: azul-marinho.

Capricórnio

O céu indica um dia de muito trabalho, mas você terá disposição para cumprir as suas tarefas. Assuntos de casa podem exigir providências. O sonho de encontrar um amor verdadeiro deve aumentar. Palpites: 60, 15 e 42. Cor: verde.

Aquário

A sorte vai soprar a seu favor! Não perca uma oportunidade de fazer um curso ou trocar experiências com alguém de outra cidade. Ótima sintonia a dois: seja prestativo(a). Palpites: 88, 25 e 97. Cor: verde-claro.

Peixes

A experiência que você teve em um emprego anterior pode ser muito útil ao seu trabalho hoje. À noite, a Lua vai realçar o seu charme e enviará novos estímulos à paixão. É só aproveitar! Palpites: 98, 62 e 26. Cor: preto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas