RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
30/08/2017 • 17h23
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O trabalho hoje pode render bem, mas se você se dedicar a um tema ou projeto querido, será mais prazeroso. Mercúrio retrógrado de volta para Leão recupera boas ideias. Reinvente!

Touro 21 abr - 20 mai

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mercúrio retrograda para Leão, e parece que há ainda alguma questão por resolver em casa. Inclusive, pode receber alguma informação sobre família. Não enrijeça em suas crenças e planos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

É bom que Mercúrio volte para Leão, ainda em movimento retrógrado: pode ter uma nova visão das ideias que vem desenvolvendo. Considere também uma nova forma de pensar as emoções.

Câncer 21 jun - 21 jul

Conversas sobre trabalho, atribuições ou remunerações estão de volta à pauta. É a chance também de refazer ou retomar um trabalho. Você pode contar com seu amor neste momento.

Leão 22 jul - 22 ago

Mercúrio retrogradando para Leão é uma boa notícia. Significa que você recupera seu poder intelectual e argumentativo. Ainda assim, não diga tudo o que pensa! Organize a agenda.

Virgem 23 ago - 22 set

Se por um lado a volta de Mercúrio retrógrado a Leão ainda vai lhe conferir maior clareza mental, por outro, atua de forma silenciosa. Nos assuntos do coração, há muito a reconsiderar.

Libra 23 set - 22 out

Você segue fazendo planos, não apenas para si mesmo, mas para sua família ou com seu romance, até com amigos que são como irmãos. Aliás, hoje alguém pode reaparecer.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se algum assunto ficou meio suspenso no trabalho, ele poderá ser retomado com mais agilidade a partir de hoje. Você está sacando tudo e sabe como abordar, mas evite manipulações.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Se ainda não abriu a cabeça para uma verdade, Mercúrio retrógrado de volta a Leão sinaliza a revisão de crenças. Planos, viagens, estudos, tudo sendo repensado à luz dos fatos. E desejos...

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A Lua está em Capricórnio, aquele momento do mês em que o emocional precisa de uma forcinha. Dia ótimo para todo tipo de tratamento, com revelações interiores e descobertas místicas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Necessidade de isolamento e interiorização --bom para reavaliar expectativas, a confiança que deposita nos outros e descansar. Mas alguém que andava sumido pode reaparecer puxando papo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Algo pode destravar no trabalho agora que Mercúrio retrograda para Leão, e pode ter a ver com grandes empresas, instituições ou grupos. Ou é aquela pessoa providencial colaborando.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas