RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
07/09/2017 • 06h00
Compartilhar

Áries

A Lua vai realçar os pontos fortes do seu signo e você vai encarar o dia com entusiasmo. Convide amigos e parentes para fazer algo divertido. Seu jeito ousado vai animar as paqueras e a união. Palpites: 27, 72 e 18. Cor: vinho.

Touro

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu signo pode ficar emotivo ou impaciente e irritado. Fuja de lugares barulhentos. Curta seu cantinho. Pode se envolver com pessoa misteriosa. Na união, afaste a insegurança. Palpites: 64, 82 e 01. Cor: vermelho.

Gêmeos

Sintonia com os amigos e boas oportunidades de conhecer gente nova. Pessoas que conhecer hoje podem ser ótimas aliadas para os seus projetos no futuro. Na paquera, vai encantar quem quiser. Palpites: 11, 38 e 29. Cor: prata.

Câncer

Vai ter mais vontade de cuidar do visual e se fazer notar. Pode conhecer alguém capaz de ajudar em sua carreira. Na conquista, tudo indica que só vai se envolver se sentir que o alvo vale a pena. Palpites: 21, 57 e 84. Cor: dourado.

Leão

Sinal verde para quem vai viajar ou passar o feriado livre de obrigações. A Lua desperta seu espírito aventureiro. Vai querer respirar outros ares. Paquera com alguém de outra cidade favorecida. Palpites: 67, 40 e 58. Cor: cinza.

Virgem

Bom dia para exercitar o desapego e separar coisas que não usa mais para doação. O céu também favorece as mudanças. A Lua vai turbinar a sua sensualidade. Palpites: 59, 23 e 95. Cor: amarelo.

Libra

Vai querer passar o feriado em boa companhia. Aproveite para fazer contato com amigos e parentes que não vê há algum tempo. Boa fase para iniciar romance ou fortalecer a união. Palpites: 33, 51 e 24. Cor: rosa.

Escorpião

A Lua desperta o desejo de se cuidar e você pode aproveitar o dia de folga para dar mais atenção à sua saúde. Na conquista, dê uma chance para quem tenta se aproximar. Palpites: 25, 52 e 34. Cor: branco.

Sagitário

Os astros vão realçar o seu entusiasmo e o desejo de se divertir. Seu signo adora uma aventura e o astral está perfeito para desbravar o mundo! Paquera e romance prometem novidades. Palpites: 08, 80 e 44. Cor: verde-escuro.

Capricórnio

Quem planeja viajar terá apoio dos astros, ainda mais para rever pessoas queridas. Mas talvez você prefira passar o dia no sossego do seu lar. O clima deve ser quente entre quatro paredes! Palpites: 00, 54 e 09. Cor: vermelho.

Aquário

O desejo de conversar será enorme e o feriado será perfeito para procurar as pessoas queridas. Você vai esbanjar simpatia e vai convencer as pessoas do que quiser! União em harmonia. Palpites: 64, 91 e 19. Cor: laranja.

Peixes

Bom dia para cuidar das suas coisas e curtir algo que comprou ou conquistou recentemente. Evite comprar por impulso! No amor, você vai querer segurança. Controle o ciúme e a possessividade. Palpites: 20, 56 e 11. Cor: creme.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas