RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
22/02/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Suas energias estarão revigoradas pela influência da Lua geminiana, então vai ter ânimo para resolver vários assuntos. Paixão à primeira vista poderá te surpreender agora!

Touro 21 abr - 20 mai

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fique de olho nas oportunidades de melhorar seus ganhos. Não deixe de organizar suas tarefas para aumentar as chances de sucesso. No amor, vai reduzir os atritos se controlar o ciúme.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Bom dia para traçar metas no trabalho. Terá sorte ao lidar com obras sociais, religião, publicidade, produtos químicos e comércio de um modo geral. Há chances de rolar um romance secreto.

Câncer 21 jun - 21 jul

Os estudos e cursos de todo tipo estarão protegidos hoje. Quanto mais aprender mais vai se sentir livre para lutar por seus objetivos. No amor a palavra-chave será o companheirismo.

Leão 22 jul - 22 ago

A Lua taurina fará com que tome a iniciativa em seu trabalho. Bom faro para mexer com grana. Dê o primeiro passo se estiver se interessando por alguém: declare-se! 

Virgem 23 ago - 22 set

Trabalhar em equipe será uma boa pedida para hoje, principalmente com pessoas mais jovens, que podem trazer novas ideias. A Lua taurina deve trazer boas surpresas na relação amorosa

Libra 23 set - 22 out

Ótimo dia para trabalhar com moda, artesanato e produtos de higiene. Sua dedicação ao trabalho será notado. Você e seu amor poderão curtir uma fase de intenso desejo. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Poderá enfrentar alguma dificuldade para se comunicar com seus colegas de equipe no trabalho. Mas concentre-se e as coisas vão entrar nos eixos. A união amorosa vai receber proteção extra dos astros.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Os astros aconselham que se tiver dinheiro para investir, que seja em imóveis ou em outros bens. Se você está só, colega de trabalho pode despertar seu interesse e corresponder. 

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Bom dia para reuniões e parcerias. Foque mais nos estudos para ter sucesso! Novas ideias devem agitar seus planos de vida. Na paquera, não brinque com os sentimentos alheios. 

Aquário 21 jan - 19 fev

A criatividade poderá tornar a sua rotina profissional mais fácil. Favorecidos encontros com amigos e reuniões em família. Saia de casa com seu amor: passeios e baladas vão quebrar a rotina.

Peixes 20 fev - 20 mar

Se você está buscando nova fonte de renda poderá realizar algo no seu lar para vender. Nas amizades, não deixe que abusem da sua boa vontade. Pode conhecer paquera na casa de um parente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas