RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
28/08/2017 • 07h59
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Cuidado para não queimar a largada nesse início de semana: seja mais estratégico e respeite seu organismo. Entrelinhas de acordos e dinheiro são fonte de tensão. Verifique tudo.

Touro 21 abr - 20 mai

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O trabalho começa com pressão de associados, alguma questão mais difícil pode aparecer pedindo conversas, renegociação e replanejamento. Na dúvida, busque orientação qualificada.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Nessa segunda, a sua cabeça quer abrir novas frentes, mas o corpo não acompanha. Siga observando, buscando informações e ouvindo mais os outros interessados até que surja uma via possível.

Câncer 21 jun - 21 jul

Será bom exercitar mais a criatividade. Você pode até ainda estar tentando dominar um conhecimento e técnica, mas ponha em prática ou, se tiver uma visão, assuma a dianteira.

Leão 22 jul - 22 ago

A semana começa com foco doméstico, na resolução de conflitos da intimidade ou assuntos financeiros e patrimoniais. No trabalho, o desafio é administrativo, de conduzir e realizar.

Virgem 23 ago - 22 set

Seria bom uma pausa para refletir sobre interesses, projetos pessoais, propostas recebidas e esse tanto de ideias que estão surgindo, mas o dia começa com movimento. Pense enquanto faz.

Libra 23 set - 22 out

Dinheiro, administração de recursos, pessoas e do seu negócio são assuntos que podem contrariar seus ideais, mas você vai ter que tratar disso hoje. Um talento emergindo? Invista.

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua em Escorpião alerta: a prioridade é consigo, seus desejos e objetivos, mas para isso o emocional precisa estar forte. A competitividade desgasta, busque seus colaboradores.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Dia de fazer escolhas sobre o rumo que você vai dar a alguma questão de trabalho ou mesmo à sua carreira, mas sem ansiedade. Por ora é uma resolução interna, amanhã você age.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Dia complicado para relações sociais: amigos, instituições, empresas e até a situação política entram no pacote das crises. Alguma negociação envolvida; busque saídas inteligentes.

Aquário 21 jan - 19 fev

Pode haver desacordos com parceiros, clientes ou com quem garante os recursos necessários ao seu trabalho. Cuidado com posicionamentos muito radicais. Destaque para suas ações independentes.

Peixes 20 fev - 20 mar

Busque caminhos alternativos para o que não está se desenvolvendo, ou até mesmo repense suas metas. A comunicação está meio truncada, o que pede paciência e conhecimento de causa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas