RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
11/09/2017 • 07h33
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Segunda-feira ótima para organizar a agenda da semana, que vai ser puxada. Por isso mesmo, reconheça seus limites físicos e emocionais. Finanças em alta hoje, pode receber um dinheiro.

Touro 21 abr - 20 mai

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foco no bem-estar e em projetos pessoais na segunda de Lua em Touro. Finanças melhoram com o resultado de esforços, mas ainda há um desafio de administração do seu empreendimento.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você precisará de objetividade nessa semana. Embora tenha uma rede de contatos admirável, vai esbarrar em alguns limites às suas pretensões. Algo ainda precisará ser melhor trabalhado.

Câncer 21 jun - 21 jul

Se há alguém a quem possa contatar para trabalho, faça-o, mas tenha em mãos um currículo, portfolio ou projeto bem preparado. É uma semana de provas e você tem de passar credibilidade.

Leão 22 jul - 22 ago

Você pode se sair muito bem essa semana, contanto que saiba lidar com algumas dificuldades. Resultados aparecem, seu talento é reconhecido, mas há alguns cortes no trato com dinheiro.

Virgem 23 ago - 22 set

Faça planos e estratégias para agir com maior assertividade, adeque o conteúdo à forma e se prepare. A semana virá com algumas tensões, mas também com desenvolvimentos importantes.

Libra 23 set - 22 out

Ponha as contas e a cabeça em dia e dê uma olhada no que estava postergando. Não será uma semana para se sobrecarregar, mas trabalhar com o que você tem de melhor: ideias e carisma.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você pode somar forças com um sócio, parceiro ou alguém do seu trabalho esses dias. Por outro lado, há discussões sobre valores, visões, abordagens ou planos. Negocie.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Conte com o trabalho que já estruturou como base e cartão de visitas para seus atuais empreendimentos, mas saiba que terá que ser paciente. Trabalhe diligentemente e não queime pontes.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Inteligência, competência e bom gosto podem marcar a sua atuação essa semana. Mas há uma tensão subjacente que pede menos esforço e mais observação. Aprenda com erros passados.

Aquário 21 jan - 19 fev

Ainda meio devagar hoje, deixe que as coisas peguem embalo naturalmente. Pressões interna e de autoridades incomodam, mas há potencial para bons acordos. Paciência.

Peixes 20 fev - 20 mar

Algo se desenvolve bem no trabalho nesse início de semana, mas apesar disso há problemas com um sócio, parceiro ou alguém do escritório. O que resolveria tudo parece difícil de alcançar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas