RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
25/08/2017 • 07h24
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Ficou algo por viver com seu amor? A sexta tem esse apelo de recuperar o romantismo perdido. Depois, tudo volta a ficar intenso. Solteiros entrando nos jogos de conquista em 1, 2, 3...

Touro 21 abr - 20 mai

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carinho, cuidado e delicadeza com seu amor logo hoje pode garantir mais conforto com a proximidade. É que as transformações emocionais das últimas semanas começarão a tomar forma.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sexta-feira sensual, você mais pertinho de quem ama ou sonhando com esse encontro. A partir de amanhã, nada de relações mornas! Sua curiosidade vai em busca de emoções mais poderosas.

Câncer 21 jun - 21 jul

Último dia da Vênus em Câncer; é natural que expresse seu desejo e afeto da maneira que se sente mais confortável: uma troca de amor alimentada pelos pequenos detalhes de vocês.

Leão 22 jul - 22 ago

Aproveite a noite na companhia de pessoas queridas; se está precisando dizer algo para alguém, considere este momento especial. Sente que vai melhorar no amor? Tá esquentando...

Virgem 23 ago - 22 set

Dê um jeito de curtir o lado mais social da vida nesses dias, boas surpresas e sensações virão das reuniões. No território da intimidade você espera por momentos únicos com alguém.

Libra 23 set - 22 out

A Lua ainda em Libra nesta sexta, último dia de Vênus em Câncer. Hoje você está um doce! Ou pelo menos gostaria de se permitir. Às vezes o amor não precisa ser nada mais que inocente.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se puder escapar com seu amor para um refúgio, vá. Hoje é dia de estar presente e deixar o momento fluir. Aguarde um fim de semana com a Lua em Escorpião, nos arroubos do coração.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Só aceite hoje os convites e as programações que forem confortáveis para você. Você quer mesmo é uma companhia gostosa. Nesse fim de semana você não sabe se aparece ou se foge.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Vênus vai se despedindo de seu complemento Câncer e pode deixar um presente bem bonito para você. Um encontro de amor pode render um bom nível de comprometimento nesta noite.

Aquário 21 jan - 19 fev

Olhe com mais carinho para quem está ao seu lado e para as diversões e prazeres que estão ao seu alcance, mesmo que pareçam menores frente aos anseios da sua alma. Viva o momento.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tudo bem mexido no coração hoje, que precisa de emoção, mas que as encontrará mais felizes no que tiver sabor de conhecido. Busque diversão e arte no seu próprio território.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas