RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
01/09/2017 • 07h32
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O fim de semana começa pedindo maturidade emocional enquanto seu regente Marte assume sua faceta mais independente e conquistadora. O amor precisa de mais tempo e espaço também!

Touro 21 abr - 20 mai

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viajar é bom, dá até mais vontade de voltar para casa. Você pode tirar esse tempo só para você, se assim preferir. Mas é fato que está abrindo novos espaços internos para o amor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Com o emocional mais denso, você se voluntaria a curtir outras paradas para arejar a mente e o coração. Respeito mútuo às necessidades um do outro pode fazer superbem à relação.

Câncer 21 jun - 21 jul

Não faça críticas nem cobranças, mesmo que esteja com alguém resistente. Será bem mais divertido se largar um pouco de mão do que está mais difícil e aproveitar as coisas boas da vida.

Leão 22 jul - 22 ago

Se o fim de semana começar com fragilidades orgânicas, pegue leve no trabalho e ouça o chamado do corpo: boa alimentação, atividade física moderada, massagem, beleza e prazer.

Virgem 23 ago - 22 set

Parece que o amor pode se beneficiar de uma reinvenção. A transformação é, em primeiro lugar, interna, e daí você se poderá se abrir para formas mais íntegras de sentir e conviver.

Libra 23 set - 22 out

Pelo menos por hoje, pode ser bom dar um tempinho do agito e alimentar a comunhão íntima. Mas você é quem sabe, pois encontros afins também não faltarão esses dias. Sua estrela brilha.

Escorpião 23 out - 21 nov

Com o magnetismo pessoal em alta, junto com poder de comunicação, você pode se aproximar e envolver o ser amado ou seu novo objeto de desejo. Invista nisso com paixão e ousadia.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Apegue-se menos às formas e mais ao conteúdo: vale para o amor, vale para a vida! Seu espírito também precisa de tesão e liberdade para amar do seu jeito. Algo essencial está mudando.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

São dias especialmente transformadores na sua forma de lidar com suas próprias emoções. A consequência disso pode ser maturidade, sim, mas também revolução de seus próprios padrões.

Aquário 21 jan - 19 fev

Agora não é a vez de mudar o mundo, mas a si mesmo: assim começa o fim de semana, para você trabalhar internamente o que não está sabendo lidar na vida. Disso virá uma nova vontade.

Peixes 20 fev - 20 mar

Uma relação se favorece com a vida social, então encontrem os amigos em comum, participem dos eventos, nada de ficar só no grude esses dias que pedem que compartilhem tudo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas