Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

1 SET 2017 - 07h:32Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

O fim de semana começa pedindo maturidade emocional enquanto seu regente Marte assume sua faceta mais independente e conquistadora. O amor precisa de mais tempo e espaço também!

Touro 21 abr - 20 mai

Viajar é bom, dá até mais vontade de voltar para casa. Você pode tirar esse tempo só para você, se assim preferir. Mas é fato que está abrindo novos espaços internos para o amor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Com o emocional mais denso, você se voluntaria a curtir outras paradas para arejar a mente e o coração. Respeito mútuo às necessidades um do outro pode fazer superbem à relação.

Câncer 21 jun - 21 jul

Não faça críticas nem cobranças, mesmo que esteja com alguém resistente. Será bem mais divertido se largar um pouco de mão do que está mais difícil e aproveitar as coisas boas da vida.

Leão 22 jul - 22 ago

Se o fim de semana começar com fragilidades orgânicas, pegue leve no trabalho e ouça o chamado do corpo: boa alimentação, atividade física moderada, massagem, beleza e prazer.

Virgem 23 ago - 22 set

Parece que o amor pode se beneficiar de uma reinvenção. A transformação é, em primeiro lugar, interna, e daí você se poderá se abrir para formas mais íntegras de sentir e conviver.

Libra 23 set - 22 out

Pelo menos por hoje, pode ser bom dar um tempinho do agito e alimentar a comunhão íntima. Mas você é quem sabe, pois encontros afins também não faltarão esses dias. Sua estrela brilha.

Escorpião 23 out - 21 nov

Com o magnetismo pessoal em alta, junto com poder de comunicação, você pode se aproximar e envolver o ser amado ou seu novo objeto de desejo. Invista nisso com paixão e ousadia.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Apegue-se menos às formas e mais ao conteúdo: vale para o amor, vale para a vida! Seu espírito também precisa de tesão e liberdade para amar do seu jeito. Algo essencial está mudando.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

São dias especialmente transformadores na sua forma de lidar com suas próprias emoções. A consequência disso pode ser maturidade, sim, mas também revolução de seus próprios padrões.

Aquário 21 jan - 19 fev

Agora não é a vez de mudar o mundo, mas a si mesmo: assim começa o fim de semana, para você trabalhar internamente o que não está sabendo lidar na vida. Disso virá uma nova vontade.

Peixes 20 fev - 20 mar

Uma relação se favorece com a vida social, então encontrem os amigos em comum, participem dos eventos, nada de ficar só no grude esses dias que pedem que compartilhem tudo.

Deixe seu Comentário