RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
02/09/2017 • 06h00
Compartilhar

Áries 

Pode enfrentar alguns obstáculos e é provável que nem tudo saia como planejou. Mas terá garra e confiança em dobro para driblar os desafios. No romance, evite impor as suas vontades. Palpites: 58, 31 e 13. Cor: bege.

Touro

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Terá que se concentrar mais para dar conta do serviço. Preocupação com alguém de fora pode tirar seu sossego. Novidades em família. Pessoas bem-sucedidas vão te atrair na paquera. Palpites: 23, 41 e 05. Cor: azul-marinho.

Gêmeos

Há risco de se desentender com alguém querido. Encontrar os amigos pode ser muito prazeroso: coloque o papo em dia. Quem está só pode conhecer alguém em curso, evento ou viagem. Palpites: 51, 60 e 15. Cor: verde.

Câncer

Ótimo dia para correr atrás do dinheiro e de coisas que possam te ajudar a melhorar de vida. Se trabalha com parentes, cuidado com conflitos. A Lua vai realçar sua sensualidade. Sexo quente! Palpites: 34, 07 e 88. Cor: verde-claro.

Leão

 Hora de ir em busca do que quer. Curso ou viagem pode abrir portas para o seu futuro. Cuidado com fofocas e mal-entendidos no trabalho. Namoro à distância recebe bons estímulos. Palpites: 89, 08 e 35. Cor: preto.

Virgem

Você pode ter boas notícias sobre uma questão que envolve Justiça, indenização, herança ou sociedade. Reserve um tempo para cuidar da saúde e do seu bem-estar. A dois, apimente o sexo. Palpites: 09, 36 e 72. Cor: pink.

Libra

O astral pode ser um pouco tenso em família e você deve ter muito jogo de cintura para evitar conflitos. O clima ficará mais descontraído no fim da tarde. Uma amizade tem tudo para virar romance. Palpites: 73, 28 e 55. Cor: amarelo.

Escorpião

Fofocas e mal-entendidos podem tumultuar o dia: pense bem antes de falar! Talvez tenha que engolir “sapos”, mas o céu avisa que vai ganhar mais se ficar quieto(a). A dois, prefira programas caseiros. Palpites: 65, 56 e 74. Cor: branco.

Sagitário

Você vai se preocupar mais com dinheiro. Pode ter boas oportunidades de conquistar uma promoção e um aumento de salário no emprego. Na união, valorize quem ama, mas sem ciúme nem cobranças. Palpites: 38, 20 e 92. Cor: creme.

Capricórnio

Aborrecimentos no trabalho ou em família podem afetar o seu humor. Fuja de discussões e não aja por impulso. Boa fase para mudar ou fazer reformas em casa. No amor, será exigente. Palpites: 40, 76 e 13. Cor: branco.

Aquário

A Lua vai deixar seu signo mais cauteloso e você pensará duas vezes antes de revelar seus planos ou sentimentos. Boa fase para guardar dinheiro. Atração secreta ou proibida pode ficar irresistível. Palpites: 13, 76 e 31. Cor: bege.

Peixes

Quem trabalha pode aguardar um dia produtivo, com boas chances de faturar uma grana extra. Não convém misturar amizade com dinheiro, ok? No amor, não deixe a insegurança dominar seu coração. Palpites: 69, 42 e 96. Cor: azul-claro.



 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas