RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
08/09/2017 • 07h58
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A Lua segue em Áries nesse dia poderoso para inscrever mudanças no cotidiano, a começar pelo autocuidado. No amor, o forte desejo orienta uma nova forma de viver uma relação.

Touro 21 abr - 20 mai

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você está concentrada no desenvolvimento do seu talento e individualidade, mas o amor é a força que transforma tudo. É a chance de recuperar o que ficou mal encaminhado no amor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O astral de regeneração emocional favorece arrumações domésticas e bons acordos com seu par. Hora de chegar a entendimentos profundos. Vida social animada, com múltiplas conexões.

Câncer 21 jun - 21 jul

Boas oportunidades de trabalho podem aparecer através de pessoas, não desperdice esse momento. Mas você pode convidar seu par para conhecerem um pouco mais do mundo. Afinidades.

Leão 22 jul - 22 ago

O astral de descobertas segue pelo fim de semana, para você se afinar com alguém com o mesmo entusiasmo. Luxos simples darão conta, mas é claro que você merece tudo do bom e do melhor.

Virgem 23 ago - 22 set

Tudo o que a lua cheia transbordou e dissolveu, agora você está transformando. É o seu poder pessoal, desejo e autoestima, com maior abertura para compartilhar a intimidade.

Libra 23 set - 22 out

São dias poderosos para limpar e purificar suas emoções. Tirar um tempo para si seria bom, mas a Lua em Áries chama atenção para um parceiro, e tem os amigos também: reuniões alegres.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você é um polo magnetizador e nesses dias pode reunir pessoas ao redor, você sabe quem são seus companheiros. Quanto ao amor, fulgura aquele brilho intenso de quem sente demais.

Sagitário 22 nov - 21 dez

São dias de recompensa pelos seus esforços. Sinta-se merecedora das coisas boas que lhe advém agora e deixe seu desejo correr solto. Um encontro só será feliz com reconhecimento mútuo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você já percorreu muita estrada, um novo caminho está se abrindo para você, inclusive no amor. Erros e rupturas ficando para trás, abertura emocional para o novo, desejo por alguém.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você sente, com alívio e ânimo, que algo mudou dentro de você. Isso configura uma nova postura na vida. O amor está feliz esses dias. Sem par? Circule, pois haverá bons encontros.

Peixes 20 fev - 20 mar

Conflitos de relacionamento podem chegar a um acordo de paz esses dias, que seja bom para todos os envolvidos. Se já está tranquilo, goze dessa bênção e preserve mais seu tempo e espaço.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas