RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
22/08/2017 • 07h35
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Cuidado com a impulsividade hoje, depois do eclipse que ainda reverbera sobre sua força de vontade e promove mudanças no amor. Dificuldade no desenrolar das coisas em dia de revisões.

Touro 21 abr - 20 mai

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Algo precisa ser mexido em casa e na vida íntima. Pode ter a ver com orçamento, mas é mais provável que sejam assuntos do coração. São faltas, erros, desejos não realizados.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

E se for você quem estiver precisando mudar sua forma de pensar? Hoje é um dia para ouvir e aprender mais com os outros. Reconsidere verdades. Se não houver acordo, haverá cortes.

Câncer 21 jun - 21 jul

O potencial produtivo esbarra em atrasos, mal entendidos e mudanças de planos, o que revela que nada é tão certo quanto você gostaria. Não deixa de ser uma força para fazer acontecer.

Leão 22 jul - 22 ago

Um eclipse não deixa de ser um apagão, quando as sombras são reveladas. E o que não estiver bem vai aparecer para que você possa reinventar de alguma maneira. Acredite em você.

Virgem 23 ago - 22 set

Tempo de entrega diante do que não está sob seu controle; trabalhe sua força interior. Agora o Sol entra em Virgem, onde já está a Lua, e acentuam o autocuidado e as revisões pessoais.

Libra 23 set - 22 out

Novas visões revelam um outro panorama para seus planos, será interessante incorporá-las na medida do possível. Planos alterados também por causa de pessoas, ou crises internas.

Escorpião 23 out - 21 nov

Suas atitudes devem ser bem pensadas, pois é a sua reputação que está em jogo. Dia para impulsionar algo e rever estratégias, procurar pessoas do passado e reavaliar posturas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Reveja suas crenças, se elas estão impulsionando ou atrapalhando você. Hoje é um dia forte para dar um passo adiante, mas você tem que cuidar da sua imagem. Reflita antes de falar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Não é que não possa ter medo, é que a coragem deve ser maior: essa é a mensagem do eclipse para você superar perdas e derrotas e repensar caminhos e metas. Algo novo já está vindo.

Aquário 21 jan - 19 fev

A crise que estava se anunciando na sua relação com associados, seja alguém íntimo ou no campo profissional, começa a apresentar o que precisará reavaliar. Tempo de saldar dívidas.

Peixes 20 fev - 20 mar

O trabalho agora é nos detalhes mesmo, mas as coisas se encaminham para apresentar os primeiros resultados desde o seu aniversário. Vai melhorar, mas não será como você havia idealizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas