RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
05/09/2017 • 06h00
Compartilhar

Áries

Marte dará disposição e determinação para você cumprir suas tarefas. Mas será preciso se concentrar mais no que for fazer. Cuidado com falsidades. Pode se envolver num romance secreto ou proibido. Palpites: 25, 88 e 43. Cor: branco.

Touro

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Sol ajudará você a ver quem realmente são seus aliados. O diálogo vai melhorar e conflitos em família devem diminuir. Pode pintar uma nova paixão. Clima quente com quem ama. Palpites: 89, 26 e 08. Cor: verde-escuro.

Gêmeos

Boa fase para investir na carreira e batalhar por uma promoção. Conte com o apoio da família e siga o exemplo de parentes bem-sucedidos. Paixão e desejos vão ferver entre quatro paredes. Palpites: 00, 72 e 27. Cor: vermelho.

Câncer

 A Lua desperta vontade de aprender e progredir. Aproveite para fazer cursos, ouvir dicas de pessoas mais experientes e aprender uma nova função no trabalho. Na união, converse sem discutir. Palpites: 82, 10 e 28. Cor: laranja.

Leão

Assuntos ligados a dinheiro, herança, divisão de bens ou impostos podem exigir atenção. Não tome nenhuma decisão precipitada. No amor, você vai querer segurança. Evite discutir por ciúme. Palpites: 74, 29 e 65. Cor: creme.

Virgem

Bom dia para trabalhar em equipe. Tenha cautela para não impor as suas vontades. Não comente seus planos: cuidado com intrigas e fofocas. Marte realça seu poder de atração e sedução. Palpites: 12, 57 e 03. Cor: azul-vivo.

Libra

Cumpra as tarefas com disciplina e deixe tudo em ordem. Você terá prazer em colaborar com as pessoas, mas não confie demais nos outros: pode se decepcionar. Realize suas fantasias no sexo. Palpites: 67, 31 e 49. Cor: bege.

Escorpião

Procure ficar perto de pessoas alegres, joviais e parceiras, pois você vai querer curtir o dia no maior alto-astral. Seu charme vai arrasar nas paqueras. Amizade pode virar paixão. A dois, sintonia. Palpites: 77, 32 e 68. Cor: azul-marinho.

Sagitário

A Lua estimula a comunicação, sinal de que você terá muita facilidade para convencer as pessoas. Pode se dar bem em entrevistas de emprego. A paquera promete encontros animados e surpreendentes. Palpites: 14, 05 e 50. Cor: preto.

Capricórnio

Ótimo astral para investir nos estudos, fazer um curso profissionalizante ou mesmo aprender um novo idioma. Pode se sair bem em entrevistas de emprego. A dois, sair da rotina pode ser excitante. Palpites: 16, 61 e 70. Cor: verde-claro.

Aquário

Você vai iniciar a semana em ótima sintonia com os amigos e pode ter bons resultados se trabalhar em equipe. Boas surpresas com alguém de outra cidade. Na paquera, use a criatividade para atrair quem deseja. Palpites: 07, 34 e 16. Cor: lilás.

Peixes

Tensões no emprego devem diminuir e será mais fácil colocar as tarefas em ordem. A Lua realça sua intuição: confie em seus instintos. Pode iniciar um namoro sério ou até decidir se casar. Palpites: 99, 36 e 90. Cor: pink.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas