RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
12/09/2017 • 08h40
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Não exagere no esforço pelo rendimento, a maior parte da ação se desenvolverá nas conversas e negociações. É a chance de reencaminhar questões, mas se dê tempo para tomar decisões.

Touro 21 abr - 20 mai

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há mais confiança na intimidade e forte desejo de conexão. Mas na organização prática dos trabalhos há uma série de detalhes mal encaixados para você contornar com paciência hoje.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A Lua em Gêmeos é o momento do mês de prestar mais atenção às suas emoções e necessidades. Sua criatividade está atuante, mas não se ponha à prova agora, siga exercitando potenciais.

Câncer 21 jun - 21 jul

Entenda esse momento como a oportunidade de lapidar o talento que você já vem trabalhando nessa temporada de eclipses. É uma semana de aprendizados, para valorizar seu trabalho.

Leão 22 jul - 22 ago

Seu carisma está em alta. Tanto no amor como no trabalho, você pode contar com essa força. A dificuldade advém do contexto social e econômico, e do trato com certas pessoas.

Virgem 23 ago - 22 set

Estes podem ser seus dias de maior evidência, portanto reflita sobre o que quer dizer e a imagem que pretende passar. Sem ansiedade. Conte com aquela autoconfiança descoberta lá no fundo.

Libra 23 set - 22 out

Momento delicado para você se expor e assumir desafios. Será que já está preparada? Tempo de descobrir suas verdades. Mas você pode contar com quem ama você de verdade.

Escorpião 23 out - 21 nov

Sucesso para quem construiu uma realização até aqui. Boas chances para quem ainda está trabalhando nisso. E toda aquela boa vontade para se entender com os outros, que tal?

Sagitário 22 nov - 21 dez

Esse momento não precisa ser uma provação. Suavize a pressão, confie no seu conhecimento e na paixão para ir mais além. Mas tenha total respeito pelos seus parceiros de vida e trabalho.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Aspecto difícil do Sol com Saturno fica exato amanhã e hoje você já sente o desgaste. Mas há um desejo forte demais para ser ignorado, e é ele quem vai abrir os caminhos da realização.

Aquário 21 jan - 19 fev

O desgaste energético também afeta você, que está brigando com forças maiores que seus ideais. Porém, há um intercâmbio produtivo de ideias e interesses que congregam pessoas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Esses dias podem ser mais complexos de equilibrar o lar e a carreira, emoção e razão, e das relações envolvidas. Mas você dá mostras dos seus talentos e algo tem resultado positivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas