RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para este Domingo

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
27/08/2017 • 10h25
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Direcione as emoções mais radicais para os esportes e competições saudáveis, tem uma energia densa que precisa sair por algum lugar. O amor é sentido como um desafio ou um prêmio.

Touro 21 abr - 20 mai

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As emoções ainda podem estar bem mexidas aí dentro enquanto uma reforma íntima vai tomando forma. Tenha paciência consigo e com os outros; simplifique, deixe cada coisa no seu lugar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O excesso de energia mental afeta o organismo, viu? Equilibre esse tanto de pensamentos com alguma ginástica. Ideias a mil. A semana pede direcionamento em relação ao que interessa.

Câncer 21 jun - 21 jul

Muitas informações, possibilidades e interesses tocam você; um dia interativo será animador, mas em relação à semana será preciso filtrar o que vale o investimento. Tempo de concretizar.

Leão 22 jul - 22 ago

Seu humor e disposição dependem da qualidade da vida íntima. A sua vontade é soberana, lute pelo que quer! Mas tem que saber negociar também, ou ainda pode ter problemas.

Virgem 23 ago - 22 set

Siga na onda de limpar os pensamentos e lavar a alma, libertando-se internamente das ameaças que te acorrentam. E não se feche! É um novo capítulo na sua história se abrindo.

Libra 23 set - 22 out

Ou você está precisando se afastar de pessoas e situações, ou está investindo todo o seu querer na conquista de um novo território social e afetivo. Isso pode ter a ver com networking.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você conta com um impulso extraordinário para realizar uma conquista. O que pode atrapalhar é o seu emocional. Tenha consciência do seu poder pessoal e metas e não se sabote.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Caminhos abertos para você. Se estiver viajando ou disseminando seu conhecimento, melhor ainda. Tudo isso é impulso para você dar uma guinada. Segura a onda da emoção e vai.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A verdade sempre aparece. Seja uma confirmação ou algo que ainda suscita reflexão, abra a cabeça para novas ideias e possibilidades e tome alguma iniciativa, ainda que temporária.

Aquário 21 jan - 19 fev

Muita consciência sobre seu padrão de relacionamento ou algum em particular. É melhor prestar atenção ao que fizer pois tudo repercute meio sem controle. A transformação pessoal segue forte.

Peixes 20 fev - 20 mar

A tensão que incide sobre seu organismo não é para brincadeira, é para cuidar. A semana será trabalhosa: organize-se desde já. Uma associação precisa de muito jogo de cintura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas