RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
26/08/2017 • 09h41
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Sábado sujeito a erros e mal entendidos em clima explosivo. Você afirma suas convicções mas, apesar da força de vontade, seu corpo está frágil. O que surgir hoje vai reorientar tudo.

Touro 21 abr - 20 mai

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conflitos internos com ocorrências inesperadas em casa ou a noção de que precisa transformar profundamente na vida íntima marcam o dia de hoje, especialmente em um encontro amoroso. Guarde sua privacidade.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

No dia em que Mercúrio retrógrado encontra o Sol, algo é revelado. Dessa vez, tem a ver com fatos afetivos passados que te dão combustível para pensar. Cuidado com sua alimentação hoje.

Câncer 21 jun - 21 jul

Deixou algo passar? Um bom dia para adquirir, e também para ouvir e aprender mais com os outros, se inspirar e dominar técnicas. Mas não tente controlar tudo: flexibilize em todos os sentidos.

Leão 22 jul - 22 ago

Valorize-se! É o que lhe diz Vênus, que entra em Leão hoje para iluminar sua autoestima, com a lei da atração funcionando a todo vapor. Mas cuidado com a reação ao que você não gosta.

Virgem 23 ago - 22 set

Sabe aquela tal força interior que você vem tendo que trabalhar? Hoje você pode se sentir à prova, tem fichas caindo. Mas vigie seus pensamentos, sob risco de se prender a caraminholas.

Libra 23 set - 22 out

É um dia de revisões, e isso é bom, mas cuidado para não ficar presa em seus pensamentos. Você nasceu para brilhar e o seu palco são os relacionamentos. Ocupe o seu espaço.

Escorpião 23 out - 21 nov

Vênus chega ao meio do céu e com ele vem uma recompensa pelos seus esforços. Mas seja cuidadoso em suas interações: o clima de competição está acirrado e seu emocional oscila.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Qual é o seu propósito? Você chegará a uma resposta a essa questão que vem mexendo tanto com você. Pode ser a hora de recuperar um antigo e sonhado projeto de vida e de carreira.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Uma verdade oculta vem à tona: é sobre o seu desejo e motivação, mas também pode ser por toda uma trama social e afetiva, ou ainda sobre valores e finanças. Mudanças à vista.

Aquário 21 jan - 19 fev

Seu espírito está combativo, ou pode ser alguém que chega fazendo oposição. Mas um encontro também pode acontecer muito bacana. Há quem una forças a você, a quem só estresse.

Peixes 20 fev - 20 mar

O que você precisa mexer na forma como vive para ser mais feliz e saudável? O corpo mostra o que não vai bem. Assuntos mal resolvidos com alguém ressurgem para um papo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas