RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
16/09/2017 • 06h30
Compartilhar

Áries

Você vai pensar e agir tão rápido que pode ser difícil acompanhar seu ritmo no serviço. Se está de folga, o dia é perfeito para se divertir! A dois, fase animada e descontraída. Palpites: 72, 54 e 99. Cor: pink.

Touro

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se depender dos astros, você terá um dia alegre. Procure ficar mais tempo com a família. A fase é perfeita para festas, passeios e esportes. A paixão está no ar e pode pegar você de jeito! Palpites: 28, 10 e 01. Cor: amarelo.

Gêmeos

A Lua vai deixar você ainda mais falante. Bom dia para fazer contato com parentes e amigos. A família pode até dar uma forcinha numa conquista. A paixão vai ferver entre quatro paredes. Palpites: 20, 47 e 92. Cor: branco.

Câncer

Vai querer interagir mais com as pessoas e participar mais da vida de quem estima. Tome a iniciativa e faça contato com parentes e amigos para colocar o papo em dia. Paquera animada. Palpites: 30, 75 e 48. Cor: roxo.

Leão

Vai contar com ótimas ideias, iniciativa e determinação para batalhar por uma vida melhor. Capriche no visual e use todo seu charme para encantar quem deseja. No amor, não seja exigente demais. Palpites: 04, 31 e 85. Cor: branco.

Virgem

Os astros vão realçar seus pontos fortes e você pode explorar seus talentos para brilhar no trabalho. No amor, tudo indica que vai preferir manter o romance em segredo. Palpites: 77, 23 e 95. Cor: preto.

Libra

Vai concentrar sua energia em realizar seus objetivos. Boa fase para modernizar seu serviço. Sua mente pode ficar inquieta: afaste pensamentos inúteis. No sexo, realize suas fantasias! Palpites: 33, 87 e 96. Cor: azul-claro.

Escorpião

A Lua realça sua vaidade: cuide do visual. A tarde será perfeita para encontrar amigos e colocar o papo em dia. Tanta sintonia pode até transformar amizade em paixão: o céu dá sinal verde! Palpites: 16, 07 e 25. Cor: lilás.

Sagitário

Cursos e concursos recebem ótimos estímulos. É um bom dia também para quem vai viajar ou receber pessoas de fora em casa. Faça planos para o futuro a dois. Só evite impor as suas vontades. Palpites: 44, 53 e 71. Cor: marrom.

Capricórnio

Ótimo astral para mudar o que incomoda e cortar o que faz mal. Organize os armários e descarte o que não usa. Romance em crise pode passar por reconciliação e se fortalecer ou terminar de vez. Palpites: 09, 81 e 00. Cor: vinho.

Aquário

Você terá ótimos resultados se trabalhar em equipe. Pode receber uma grana inesperada. Se você deseja abandonar um vício, a hora é essa! Tome a iniciativa e surpreenda no sexo. Palpites: 46, 10 e 01. Cor: vermelho.

Peixes

Coloque o serviço em dia. A Lua também desperta o desejo de cuidar melhor da sua saúde. Vários astros vão estimular o romance. Só não deixe a conversa virar discussão. Palpites: 56, 11 e 02. Cor: prata.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas