RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
24/02/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

No trabalho, poderá apresentar ótimas ideias e sugestões. Porém, vai ter que controlar sua teimosia para não irritar as pessoas. Se está só, jogue sua melhor cantada numa nova paquera! Vai ser sucesso!

Touro 21 abr - 20 mai

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Toda atenção será necessária para mexer com grana hoje. Mantenha os gastos sob controle. Se quiser uma nova paixão, nada de pressionar a pessoa que você está a fim de conquistar

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Trabalho e romance vão disputar suas atenções e será preciso jogo de cintura para evitar conflitos. A Lua no seu signo dobra seu charme, então, vai seduzir quem deseja com facilidade.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você vai ter que se esforçar para dar conta de suas atividades profissionais. Sua vontade de ser independente financeiramente vai aumentar. Não tenha medo de investir em uma nova paixão. 

Leão 22 jul - 22 ago

Faça atividade física para descarregar o acúmulo de energias. No trabalho, vá em busca dos seus projetos. Novos planos e sonhos vão tirar a sua vida amorosa da rotina. Paquera favorecida.

Virgem 23 ago - 22 set

No serviço, ouça o que as pessoas têm a dizer. Diferenças de opinião nas parcerias de trabalho deverão ser respeitadas. Paquera pode rolar com pessoa mais velha.

Libra 23 set - 22 out

Estará mais forte a sua necessidade de aprender coisas novas. Sua mente vai pedir mais conhecimento, o que vai fazer com que possa melhorar no trabalho. Pode surgir uma paixão em viagem. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Vá com calma na hora de gastar o dinheirinho: corte os gastos supérfluos. A vontade de trabalhar por conta própria e sem patrão vai crescer. Quem está livre poderá se envolver em romance secreto.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Nas parcerias, discuta sobre suas ideias e não tenha receio de pedir ajuda. Uma nova paixão pode surgir na sua vida. Curta seu amor e respeite as diferenças de opiniões entre vocês!

Capricórnio 22 dez - 20 jan

 Os contatos profissionais estarão protegidos pelos astros. Tenha cautela com papéis e documentos. Não deixe o trabalho se misturar com a relação amorosa para não ter problemas. 

Aquário 21 jan - 19 fev

Alguns planos com seus amigos não sairão exatamente como vocês planejaram. Vai ter que ser mais flexível nas suas ideias. Aproveite todos os momentos prazerosos ao lado do par.

Peixes 20 fev - 20 mar

Bom dia para traçar seus planos, pois criatividade não vai te faltar para imaginar novas fontes de renda. Organize um jantar ou festinha romântica em casa mesmo para ficar juntinho da pessoa amada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas