RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Confira a previsão do tempo para essa véspera de feriado em Três Lagoas

Tempo fica parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens, a temperatura mínima fica em torno de 23ºC, com máxima de 33ºC

Por Viviane Pinheiro
13/04/2017 • 08h43
Compartilhar

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), não chove em Três Lagoas nesta quinta-feira (13). O tempo fica parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens, a temperatura mínima fica em torno de 23ºC, com máxima de 33ºC.

Em Água Clara, pode ocorrer pancadas de chuva no período da tarde; as temperaturas variam entre 21ºC e 33ºC.  Já em Brasilândia, não deve chover e os termômetros devem registrar a máxima de 32ºC.

Pequena probabilidade de chuva em Bataguassu; a temperatura mínima fica em torno dos 21ºC e a máxima de 31ºC.   Calor intenso nas cidades de Paranaíba e Inocência, mas pode chover no período da tarde. A temperatura máxima nas duas cidades chega aos 30ºC. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas