RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira na Costa Leste

Em Três Lagoas, as temperaturas variam entre 23ºC e 32ºC

Por Viviane Pinheiro
04/04/2017 • 08h30
Compartilhar

Para quem gosta do calor, uma boa notícia! De acordo com Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), a previsão para esta terça-feira (4), em Três Lagoas é de sol forte, com temperatura máxima de 32ºC, sem previsão de chuva.

Já em Água Clara, tempo parcialmente nublado, com a temperatura mínima em torno dos 21ºC, com máxima também de 35ºC. Em Brasilândia e Bataguassu, também não há previsão de chuva. As temperaturas variam entre 22ºC e 33ºC.

Em Paranaíba, pequena probabilidade de chuva, cerca de 5%. Tempo parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 21ºC, com máxima de 32ºC.

Para quem vai comemorar o aniversário de 58 anos de Inocência, não precisa se preocupar com chuva. A previsão é de calor intenso, com os termômetros registrando a máxima de 32ºC, mas nesta quarta-feira , pode chover na cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas