RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira a programação de encerramento da Semana da Pátria em Três Lagoas

Além do desfile cívico-militar, haverá hasteamento das Bandeiras e homenagem com honras militares

Por Tatiane Simon
07/09/2017 • 07h49
Compartilhar

Encerra nesta quinta-feira, feriado de 7 de setembro, dia em que é celebrado a Independência do Brasil, a Semana da Pátria em Três Lagoas iniciada na semana passada.

A programação inicia às 8h, na Praça Senador Ramez Tebet, no Centro, com a solenidade de hasteamento das Bandeiras e homenagem com honras militares aos Pracinhas da Força Expedicionária Brasileira (FEB), representados por Aronildo Batista Fernandes e Manoel Domingos da Silva.

Na homenagem, será executada a Canção do Expedicionário pela Banda Marcial Cristo Redentor, com a participação de um coral, formado por 147 vozes de alunos das Escolas Municipais de Três Lagoas.

O desfile cívico-militar, alusivo às comemorações do Dia da Independência do Brasil, será aberto por um contingente da 3ªBiaAAAe, seguida por crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) “Pelotão Mirim”.

Como consta na programação, organizada pela Diretoria de Cultura da SEMEC, também estarão participando do desfile; ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU ; SCFV “Bombeiros do Amanhã”; Viaturas do 5º Grupamento de Bombeiros (5ºGB); SCFV “Patrulha Educação no Trânsito”; Rotai e demais viaturas do 2º Batalhão de Polícia Militar; 14º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária (PMR); SCFV “Patrulha Florestinha” e contingente da Polícia Militar Ambiental (PMA); Capítulo Três Lagoas 460 da Ordem Demolay para o Brasil; Delegacia Regional da Polícia Civil; e Banda Musical Cristo Redentor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas