RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta quarta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
17/03/2021 • 07h00
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Esta quarta promete fortes emoções ao lidar com dinheiro, Áries! Por um lado, Lua e Urano se unem em Touro, sua Casa da Fortuna, e prometem energias positivas para cuidar de tarefas que podem ser potencialmente lucrativas. Vale a pena se concentrar em qualquer chance de engordar o seu bolso, por mais remota que pareça.

Embora as finanças estejam em alta e você possa descobrir novas maneiras de engordar seu bolso, por outro lado, também existe a possibilidade de prejuízo. O dinheiro não cai do céu e Lua e Saturno se desentendem, avisando que pode se dar mal se acreditar demais nos outros ou assumir grandes riscos. Misturar amizade e grana também não será uma boa pedida.

Já na vida amorosa, a Lua tende a destacar o excesso de apego ao mozão, o que pode colocar em risco a harmonia entre vocês dois. A paquera anda devagar, devagarinho, quase parando.

Palpite do dia: 08, 89 e 35.
Cor do dia: verde-escuro.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

A Lua segue em seu signo, se entendendo às mil maravilhas com Urano, e garantindo que você estará a todo vapor na hora de cuidar de alguns interesses pessoais. É um bom momento para explorar as qualidades do seu signo como determinação, paciência e responsabilidade -- elas estarão em evidência com os dois astros reforçando esse lado. Mas também vale a pena ter cuidado com a teimosia e o excesso de críticas, especialmente com a Lua se estranhando com Saturno ainda na parte da manhã. Aliás, vou te dar uma dica importante: o autoconhecimento é a melhor forma de passar pelas turbulências e extrair o melhor de cada situação. Conhecer seus pontos fortes e aqueles aspectos que você ainda precisa evoluir possibilita que você explore melhor as oportunidades e reconheça suas limitações, aceitando o processo de evolução. Se você deseja se conhecer melhor, recomendo que faça seu mapa astral em minha loja

A carreira pode entrar em destaque, mas vai ser preciso um pouco mais de boa vontade e diplomacia para evitar atritos com colegas ou com a chefia. Se as coisas não correrem do jeito que gostaria, evite apontar culpados ou fazer acusações.

Esse lado crítico também pode azedar alguns relacionamentos, especialmente com pessoas mais velhas ou conservadoras. Se bater a irritação, inspire, respire e dê uma volta pra esfriar a cabeça.

No amor, com bom humor e dedicação, além de uma boa dose de romantismo, será possível melhorar a convivência com o par. Só evite apontar cada errinho do mozão, tá? Já a paquera pode deslanchar se você baixar um pouco as expectativas.

Palpite do dia: 99, 36 e 45.
Cor do dia: púrpura.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Gêmeos, meu cristalzinho, a Lua segue em seu inferno astral e vai ser preciso mais cautela e cuidado na hora de cuidar dos assuntos do dia a dia se você quiser se dar bem. Em conjunção com Urano, a nossa fada sensata forma uma aspecto favorável para você se concentrar em assuntos que exigem segredo. Sua intuição estará mais afiada e há chance de descobrir quem realmente merece sua confiança, além de desvendar um segredo, mesmo sem querer.

Agir nos bastidores pode ser uma escolha acertada, mas também será necessário manter a concentração no serviço. Isso porque a Lua se desentende com Saturno pode colocar algumas distrações no seu caminho.

Se tiver que fazer uma viagem, redobre o cuidado. Há chance de realizar uma fantasia sexual com o seu amor, mas somente se houver confiança um no outro. Já a distância pode se tornar um problema para o romance, seja com o mozão ou com o crush. Cuidado pra não surtar por bobagens.

Palpite do dia: 55, 82 e 28.
Cor do dia: prata.

Câncer (21/06 a 21/07)

Gêmeos, meu cristalzinho, a Lua segue em seu inferno astral e vai ser preciso mais cautela e cuidado na hora de cuidar dos assuntos do dia a dia se você quiser se dar bem. Em conjunção com Urano, a nossa fada sensata forma uma aspecto favorável para você se concentrar em assuntos que exigem segredo. Sua intuição estará mais afiada e há chance de descobrir quem realmente merece sua confiança, além de desvendar um segredo, mesmo sem querer.

Agir nos bastidores pode ser uma escolha acertada, mas também será necessário manter a concentração no serviço. Isso porque a Lua se desentende com Saturno pode colocar algumas distrações no seu caminho.

Se tiver que fazer uma viagem, redobre o cuidado. Há chance de realizar uma fantasia sexual com o seu amor, mas somente se houver confiança um no outro. Já a distância pode se tornar um problema para o romance, seja com o mozão ou com o crush. Cuidado pra não surtar por bobagens.

Palpite do dia: 55, 82 e 28.
Cor do dia: prata.

Leão (22/07 a 22/08)

No que depender da Lua, que brilha com toda força em sua Casa 10, a maior parte da sua atenção deve se concentrar na vida profissional. Ao longo do dia, pode ser mais fácil elaborar e colocar em prática planos ambiciosos para dar aquela deslanchada na carreira. Nesse ponto, Lua e Urano se juntam e devem jogar a favor dos seus interesses.

Esses astros também avisam que as aparências ganham mais importância hoje, por isso, vale a pena gastar um esforço extra para causar uma boa impressão, seja no trabalho ou com amigos ou o mozão. E não precisa gastar dinheiro ou tentar algo novo, só um cuidado maior na produção já será o suficiente para conquistar o reconhecimento que merece, mesmo naquela reunião por videoconferência.

E como Lua e Saturno estarão em atrito ainda no início da manhã, um conselho: redobre o cuidado pra não dar bola fora e arranhar sua imagem, especialmente na área profissional. O excesso de crítica também precisa diminuir -- não se apegue tanto aos detalhes.

Por outro lado, com tanta coisa acontecendo, pode faltar tempo e energia para investir naquele crush. A vida amorosa reserva desafios, ainda mais se ficar apontando cada coisinha que te incomoda no comportamento do par. De qualquer forma, recomendo que faça um banho de harmonia de casais. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar a energia de harmonia entre o casal, ampliando a conexão e fortalecendo a relação.

Palpite do dia: 39, 66 e 48.
Cor do dia: dourado.

Virgem (23/08 a 22/09)

No que depender da Lua, você pode se sair melhor agindo em conjunto com os colegas. Lua e Urano vão unir forças e destacam serviços que tenham ligação com educação, justiça, pessoas de outras cidades ou até de outro país.

E como nada é perfeito, a Lua também vai brigar com Saturno ainda pela manhã, avisando que você terá que ralar mais se quiser melhorar o seu rendimento e dar conta das tarefas. É que pode ser complicado manter os pés no chão e não se distrair com qualquer coisinha. Deixe o celular desligado durante o serviço e não fique checando as redes sociais a cada momento, tá?

Planos para uma viagem ou passeio ajudam a desestressar, porém, se não for possível, a dica é sair da rotina com criatividade. A saúde também precisa de atenção, especialmente com os excessos na comida ou nas bebidas.

No amor, você pode curtir momentos divertidos e deliciosos com sua alma gêmea! Tá na pista? Alguém que mora em outra cidade pode surgir do nada e agitar as coisas.

Palpite do dia: 94, 04 e 40.
Cor do dia: sépia.

Libra (23/09 a 22/10)

Lua e Urano se unem nesta quarta e garantem um dia movimentado, cheio de reviravoltas e surpresas. Algumas serão positivas e assuntos ligados a herança ou negócios podem se desenrolar de maneira mais favorável. Praticar o desapego será a melhor pedida, vale trocar os móveis de lugar e até comprar coisas para deixar o seu cantinho mais aconchegante. Aliás, lá na minha loja você encontra itens de decoração e feng shui incríveis que vão deixar seu cantinho ainda mais harmonioso e especial.

O trabalho pode enfrentar transformações, mas os astros avisam que essas mudanças têm boas chances de trazer resultado positivo mais tarde. Assuntos místicos também vão exercer um fascínio maior e você pode aprofundar seus conhecimentos nessa área.

Já os assuntos do coração não contam com a mesma sorte e a treta entre Lua e Saturno pode respingar no seu romance. Se estava se encontrando com alguém, mas ainda não tinha assumido compromisso sério, o lance corre o risco de chegar ao fim. Pode pintar briga com o mozão, mas você vai dar um show na cama e isso ajuda a fazer as pazes mais tarde.

Palpite do dia: 23, 41 e 77.
Cor do dia: azul-marinho.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Nesta quarta, Lua e Urano unem forças e mandam o papo reto: se quiser que tudo seja feito da melhor maneira possível no trabalho, será preciso superar algumas diferenças e juntar forças com os colegas. Talvez seja mais complicado do que parece, mas a união continua sendo uma boa pedida.

Parceria ou sociedade também pode trazer resultados melhores nos negócios, desde que você consiga chegar a um consenso e manter a paz.

E com a Lua trocando farpas com Saturno, será um desafio cuidar das tarefas com concentração, especialmente se a família ficar se intrometendo. Quem trabalha em casa pode enfrentar imprevistos e problemas extras, o que vai comprometer o rendimento no serviço.

A paquera anda meio devagar e talvez não sobre muito tempo para se dedicar aos contatinhos. Você e o mozão estarão mais unidos, mas o ciúme pode provocar briga. Tente superar isso e reforce a confiança.

Palpite do dia: 06, 78 e 69.
Cor do dia: amarelo.

Sagitário (22/11 a 22/12)

O dia começa puxado e talvez tenha que encarar as tarefas mais complicadas logo cedo, que podem exigir dedicação redobrada. Mas nada de desanimar, afinal, tudo vai caminhar se fizer a sua parte e encarar os desafios. Fé, foco e café serão o trio mais indicado pra te acompanhar nessa jornada pra lá de puxada, Sagita!

E como a Lua briga com Saturno ainda pela manhã, vale a pena redobrar a atenção com o que diz ou digita no trabalho. Informações erradas, e-mails perdidos, arquivos com problema... Tudo isso pode acabar com a sua concentração, viu? Aliás, sabia que a aromaterapia pode te ajudar muito a conseguir concentração? Em minha loja você encontra essência aromática de patchouli, que tem propriedades calmantes, que ajudam a manter o foco e a concentração.

Se você trabalha correndo de um lado para o outro ou se precisa se deslocar pra resolver assuntos pessoais, redobre a atenção com a saúde e não se esqueça do álcool gel, meu cristalzinho.

Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, talvez a vida amorosa fique em segundo. Explique ao par e tente evitar atritos, ok? Há chance de se envolver com um colega ou com alguém que faz parte da sua rotina, mas não crie muitas expectativas.

Palpite do dia: 25, 61 e 43.
Cor do dia: branco.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Com a Lua seguindo firme e forte no seu paraíso astral, e trocando boas vibes com Urano nessa madrugada, você vai contar com uma dose extra de sorte pra encarar os desafios que virão! Bom momento para cuidar de serviços que exigem criatividade e contato com outras pessoas, especialmente se precisa ligar ou falar com clientes, usando sua lábia para convencer os outros.

Pena que a Lua deve se desentender com Saturno ainda pela manhã, o que pode exigir mais atenção nas finanças. A tentação de comprar bobagens para se sentir melhor tem tudo para crescer, mas isso só vai piorar o problema. Controle melhor o cartão de crédito pra não ter chuva de boleto no final do mês!

Apesar de alguns desafios, você vai fazer o maior sucesso na conquista! O único cuidado é pegar leve no ciúme, e isso vale para casados, solteiros e enrolados, tá? Também há sinal de romantismo e muito carinho com a pessoa amada, se já tiver compromisso.

Palpite do dia: 53, 98 e 26.
Cor do dia: preto.

Aquário (21/01 a 19/02)

Logo cedo, cuidar de tarefas que exigem praticidade e responsabilidade pode ser uma boa escolha pra fazer o trabalho deslanchar. Também será mais produtivo cuidar das tarefas domésticas bem cedinho. A boa notícia é que quem trabalha em casa deve alcançar um resultado mais favorável, embora seja meio complicado garantir paz e sossego no seu cantinho nessa quarta. Isso porque a Lua vai tretar com Saturno ainda pela manhã e pode azedar o astral em casa. Você vai querer as coisas do seu jeito e pode bater de frente com um familiar que não concorda com isso.

Um assunto antigo e mal resolvido pode vir à tona, o que também corre o risco de acabar em discussão. Que tal fazer um banho de retirada de mágoas?. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar a limpeza e o equilíbrio do chacra cardíaco, retirando as mágoas e os sentimentos negativos com relação a situações vivenciadas. Esse banho é muito usado para quando sentimos mágoa por um relacionamento desfeito, uma briga com alguém querido ou uma situação que nos magoou e não conseguimos perdoar e assim se livrar do sentimento que acaba por atrapalhar a vida.

Se anda pensando em mexer em alguma coisa em casa, é melhor adiar as mudanças para outro momento.

O ciúme será o principal problema para você manter a paz no romance e melhorar a convivência com a sua cara-metade. Lembranças de um ex devem atrapalhar a paquera e talvez você não esteja muito no clima.

Palpite do dia: 36, 99 e 00.
Cor do dia: areia.

Peixes (20/02 a 20/03)

A união da Lua com Urano, nesta madrugada, ressalta seu jeito descontraído e falante. O astral é favorável para movimentar a vida social e iniciar alguns contatos novos no trabalho, afinal sua habilidade para se expressar estará tinindo! Troque ideias com os colegas e aproveite para ouvir novos pontos de vista.

Mas, como nem tudo é perfeito, a Lua também troca farpas com Saturno e avisa que terá que redobrar a concentração em tudo o que fizer. O excesso de bate-papo ou outras distrações podem atrapalhar sua produtividade. Sem falar que você pode ser alvo de gente falsiane, portanto, redobre o cuidado com o que conta para os outros, especialmente sobre a sua vida pessoal. Aproveito para recomendar a você a pulseira de proteção, que você encontra em minha loja. Ela é feita com olho de tigre, que fortalece a força interior e o poder pessoal, neutralizando as energias negativas; e com Ônix, que é uma pedra de equilíbrio emocional, que promove cura e estabilidade.

Tá na pista? Sair da rotina aumenta a chance de fazer uns contatinhos interessantes, mas se não for possível dar um rolê por aí, invista nas mídias sociais! Vai ser mais fácil conversar com o mozão, mas assuntos delicados podem provocar atritos. Escolha as palavras a dedo.

Palpite do dia: 28, 73 e 19.
Cor do dia: vermelho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas