RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta quarta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
05/05/2021 • 10h30
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Você começa o dia esbanjando simpatia e carisma, tudo por causa da Lua brilhando em seu paraíso! E como o astro se entende com Vênus e Sol, tudo indica que você vai arrasar a concorrência se lida com trabalhos que exigem criatividade, jogo de cintura e contato com o público, como marketing, vendas, comunicação...

A propaganda é a alma do negócio e você vai se destacar nos contatos, além de contar com as energias maravigolds de Lua com Marte para dar aquela movimentada nas suas redes sociais. É hora de colocar as mãos na massa e impressionar geral com seus resultados.

Mas também tem uma pegadinha dos astros no meio do caminho e vale a pena ter cautela com os gastos.

No amor, você tem seducência de sobra pra envolver seu crush na paquera e ainda conquistar novos contatinhos. Mostre seu lado romântico para encantar o mozão e garantir um astral pra lá de especial no relacionamento.

Palpite do dia: 51, 96 e 42.
Cor do dia: mostarda.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Logo cedo, a dica da Lua é cuidar das tarefas de rotina em casa e no trabalho. A Lua segue em sua Casa da Família e troca likes com Sol e Vênus, sinal de que esse é um bom momento para resolver alguns assuntos familiares ou prestar atenção nos conselhos que receber.

Mas nem tudo será perfeito sem defeito, Touro, portanto tente ser mais flexível com o pessoal de casa, tá? Bater o pé pra que tudo seja do seu jeito não vai levar a nada além de uma discussão.

Bom momento para cuidar das contas, organizar as despesas direitinho e até comprar algo para a casa. Que tal unir o útil ao agradável e comprar uma taça da fortuna para decorar seu lar e ainda atrair prosperidade? Ela é feita com pirita, citrino e cristal, pedras excelentes para atrair riqueza.

Mercúrio e Marte se estranham e mandam o papo reto: se você pedir ou emprestar dinheiro para um amigo, vai se arrepender depois.

No amor, se ainda não esqueceu um ex, há chance de reatar agora. Bom clima pra se jogar no sofá e curtir um filme agarradinhx com o love.

Palpite do dia: 16, 34 e 25.
Cor do dia: verde-claro.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O seu signo já é um arraso na comunicação, Gêmeos, e nesta quarta vai dar um show! A Lua sorri pra Vênus, Marte e Sol, dando aquela força na hora de expressar suas ideias, agir com jogo de cintura no trabalho e fazer contatos importantes com clientes ou pessoas que atuam na sua área. O bom entrosamento dos astros favorece o diálogo na hora de resolver tarefas que envolvem o público ou que exigem mais diplomacia.

Porém, fofoca, revelação de um segredo ou gente intrometida não estão descartados e podem azedar seu humor. Tudo culpa de Lua e Urano, que vão formar uma quadratura no final da manhã. Mas você vai dar a volta por cima e uma conversa com a turma pode ser divertida.

No amor, um bom papo e muito charme serão suas melhores armas pra fisgar o crush. Só tenha cuidado com rival que pode tentar queimar sua imagem e falar mal de você. Aliás, recomendo que faça um banho de proteção. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de fazer um bloqueio contra energias intrusas. Esse banho pode ser usado para afastar a inveja e também para momentos em que nos sentimos atacados ou sugados energeticamente.

Para quem já tem um mozão, astral leve e descontraído. A única recomendação é driblar uma conversa polêmica.

Palpite do dia: 62, 35 e 26.
Cor do dia: café.

Câncer (21/06 a 21/07)

Logo cedo, a Lua troca likes com Sol e Vênus, sinal de que pode pintar um dinheiro extra. Comemore a sua boa sorte! Só não se esqueça de que será necessário ralar pra melhorar as finanças porque a grana não vai cair de presente no seu colo, tá? Pode rolar uma premiação no serviço, especialmente se você mostrar que dá conta das responsabilidades. Que tal potencializar essas indicações comprando uma pulseira da abundância? Ela é feita com pirita, que atrai dinheiro; com citrino, que atrai sucesso e prosperidade; com quartzo verde que, nessa combinação, aumenta a sorte; e com ônix, que é capaz de equilibrar o emocional e afastar as energias ruins.

Mas o dia não será perfeito sem defeito, Câncer, e com a Lua se estranhando com Saturno à tarde, será preciso atenção com perda ou prejuízo envolvendo dinheiro. Se precisar fazer ajustes e cortar gastos pra não estourar o orçamento, paciência, vá pro sacrifício. Resumindo: cuide da sua grana, aprenda a dizer "não" quando necessário e confie em seus instintos, valeu?

Planos pra viajar ou dar um rolê também correm o risco de melar, culpa de Mercúrio e Marte que se desentendem.

Ainda bem que a vida amorosa escapa dessas vibes pesadas. Você só precisa manter o ciúme e a possessividade sob controle que o resto se acerta.

Palpite do dia: 72, 54 e 36.
Cor do dia: branco.

Leão (22/07 a 22/08)

Com a Lua e Vênus trocando afagos, vai sobrar disposição para correr atrás dos seus objetivos logo cedo. Você adora brilhar e ser o centro das atenções, especialmente se puder dar ordens, não é? Mas saiba que vai ser mais fácil ter sucesso se segurar o desejo de sair por aí mandando em todo mundo, meu cristalzinho. Lua e Urano se estranham e avisam que será preciso ceder em algumas coisas se quiser trabalhar bem em equipe. Também será difícil lidar com alguém mais velho, conservador ou que tem um cargo mais alto que o seu. Se mantiver a esperança e botar as mãos na massa, porém, seu esforço será recompensado no final das contas.

Na paquera, confiança e alto-astral serão o segredo para arrasar com os contatinhos. Quem já tem um mozão, melhor ceder em alguns pontos pra manter a paz no romance.

Palpite do dia: 19, 91 e 10.
Cor do dia: laranja.

Virgem (23/08 a 22/09)

Apesar de a Lua seguir em seu inferno astral, ela troca likes com Vênus e Mercúrio, fortalecendo sua intuição. Olhe mais ao redor e poderá descobrir algo que não esperava.

Trabalhar nos bastidores ou em home office pode ser a melhor pedida para cuidar das suas tarefas. Reserve um tempinho para meditar e definir as mudanças que gostaria de colocar em prática mais pra frente. Em minha loja você encontra vários artigos para usar nestes momentos de reflexão e análise interior, como a japamala, que é uma espécie de cordão com 108 contas. Ela amplia a concentração, a tranquilidade e o foco durante a oração e a meditação; além de cristais para alinhar os chakras, incensos e muito mais.

Assuntos místicos podem atrair sua atenção hoje, mas cuidado pra não se distrair com qualquer coisinha. A tensão entre Lua e Urano pode despertar uma certa frustração se tiver que adiar novamente os seus planos para um passeio ou viagem rápida. Mesmo que não dê para ficar de rolê por aí, não deixe que isso abale a sua fé e o seu humor! Confie no seu potencial e não jogue a toalha, Virgem!

No romance, pode dar ruim se você não controlar as críticas. Pare de pegar no pé do mozão por causa de bobagens -- e vice-versa. Pode se encantar com alguém e descobrir mais tarde que a pessoa era comprometida. Tá amarrado!

Palpite do dia: 47, 74 e 11.
Cor do dia: prata.

Libra (23/09 a 22/10)

Você terá muito pique para correr atrás dos seus sonhos nesta quarta, Libra! A Lua segue firme em sua Casa 11 e coloca os relacionamentos com os amigos em primeiro plano.

E não é só isso: com a Lua se entendendo com Sol, Vênus e Marte, o pessoal também pode dar uma força se você anda procurando um emprego ou se precisa de apoio para encarar qualquer dificuldade. Bom, né? Mas não dá pra relaxar porque a Lua também troca farpas com Urano logo cedo e avisa que pode se desentender com um amigo próximo, inclusive alguém que conhece há tempos.

Mercúrio e Marte também trocam farpas e mandam o papo reto: redobre a atenção no serviço porque será fácil se distrair com qualquer coisinha. A saúde também precisa de mais atenção, especialmente para você não exagerar nos comes e bebes.

Para manter a harmonia com o mozão, reforce os laços de amizade e aposte em tudo o que vocês dois têm em comum. De qualquer forma, recomendo que faça um banho de harmonia de casais. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar a energia de harmonia entre o casal, ampliando a conexão e fortalecendo a relação. A paquera anda animada, embora possa ter alguns problemas pelo caminho.

Palpite do dia: 30, 66 e 21.
Cor do dia: roxo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Nesta quarta, a Lua se entende às mil maravilhas com Sol, Vênus e Marte, enviando ótimas energias astrais para se concentrar nos seus objetivos e se destacar em tudo o que fizer. No serviço, pode conseguir o reconhecimento que merece, ainda mais se souber como explorar os seus pontos fortes.

O seu signo sabe como disfarçar e manter segredo e, hoje, você terá mais chance de sucesso se mantiver o foco e cuidar das suas coisas de maneira discreta. Mas não exagere nas críticas nem alimente expectativas altas demais, tá? É que Lua e Urano trocam farpas e avisam que o excesso de ambição pode atrapalhar o espírito de equipe no trabalho. Então, batalhe pelo que deseja, mas sem exagero. Preste atenção em uma nova oportunidade na carreira.

Em casa, a família pode fazer cobranças se você anda muito ausente.

Talvez seja a hora de baixar as exigências se quiser fortalecer o romance. A briga entre Mercúrio e Marte promete atritos com o mozão. Por isso, recomendo que faça um banho de harmonia de casais. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar a energia de harmonia entre o casal, ampliando a conexão e fortalecendo a relação.

Os astros também vão atrapalhar seus planos na paquera se está só.

Palpite do dia: 85, 58 e 40.
Cor do dia: cinza.

Sagitário (22/11 a 22/12)

A Lua coloca o trabalho em equipe em destaque nesta quarta e pode ser uma boa priorizar as tarefas que precisam de colaboração de terceiros para dar certo. Em harmonia com Sol, Vênus e Marte, a nossa fada sensata também ressalta seu otimismo e te ajuda a motivar os colegas rapidinho.

É um bom dia para fazer planos mais ambiciosos, pensar a longo prazo e convencer outras pessoas a se juntarem a você! Mas tente manter os pés no chão para não perder o foco, já que pode ter dificuldade para se concentrar nas tarefas de rotina -- tudo culpa da briga entre Lua e Urano. Sabia que a aromaterapia pode te ajudar muito a conseguir concentração? Em minha loja você encontra essência aromática de patchouli, que tem propriedades calmantes, que ajudam a manter o foco e a concentração.

Você terá pique para praticar exercícios e cuidar da saúde, mas tenha cautela com os exageros -- e isso vale para todas as áreas.

Se já tem um crush em vista, aposte no bom humor para se aproximar. O romance pede cuidado com o ciúme -- com Mercúrio e Marte se desentendendo no céu, pode sobrar pra você e uma briga com o par não está descartada.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A Lua segue em sua Casa 8, sinal de que você pode aproveitar as boas energias dessa fase para encerrar um ciclo e cuidar de tudo o que estava pendente. A Lua se entende com Sol, Vênus e Marte, ajudando você a se livrar do que não tem mais utilidade e priorizar o que é importante. As energias são favoráveis para fazer ajustes no trabalho, experimentar algo diferente para crescer na carreira ou mesmo tentar um novo emprego se não estiver mais feliz com o que faz. Mas não atropele as coisas e procure agir com cautela porque o atrito entre Lua e Saturno pode atrapalhar seus planos. Planeje os próximos passos se sonha em pedir demissão e redobre o cuidado com as finanças, tá?

Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia quem quer planejar os próximos passos na carreira. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Mercúrio e Marte também se desentendem e pedem atenção redobrada nas comunicações. Há risco de se precipitar e falar o que não deve.

No amor, o seu jeito sensual faz toda a diferença na conquista! Há sinal de muita paixão nos momentos com quem ama, mas pegue leve com o mozão pra evitar uma briga.

Palpite do dia: 69, 87 e 06.
Cor do dia: menta.

Aquário (21/01 a 19/02)

Hoje, a Lua sorri para Sol, Vênus e Marte, sinal de que parcerias, sociedade e trabalho em equipe têm tudo para deslanchar. Será mais fácil terminar as tarefas que podem ser feitas junto com os colegas, ainda que seja preciso ceder em algumas coisas para manter a harmonia. Com um pouco de jogo de cintura, você deve alcançar suas metas e ampliar seus contatos sem fazer esforço!

Mas com a briga entre Lua e Urano, pode ser mais complicado atuar em equipe já que as diferenças virão à tona e podem causar atritos. A relação com a família também fica mais tensa: tente ceder em algumas coisas.

Com a troca de farpas entre Mercúrio e Marte, aposte na paciência para fazer as pazes, inclusive com o love -- o ciúme pode causar atritos se vocês dois não segurarem a barra. Ainda bem que os relacionamentos em geral estão protegidos e não será tão complicado voltar às boas com o mozão. É um bom momento para resolver algumas rixas no romance. De qualquer forma, recomendo que faça um banho de harmonia de casais. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar a energia de harmonia entre o casal, ampliando a conexão e fortalecendo a relação.

Tá na pista? Aproveite para movimentar seus contatinhos e não esconda que anda pensando em relacionamento sério.

Palpite do dia: 88, 16 e 34.
Cor do dia: castanho.

Peixes (20/02 a 20/03)

É hora de se concentrar em trabalhos que exigem praticidade e dedicação. Com a Lua em Leão trocando likes com Sol, Marte e Vênus, tudo indica que redobrar os esforços para atingir seus objetivos no serviço deve ser algo mais fácil agora. Mas se quiser manter um alto rendimento, redobre a atenção para não se distrair com conversinhas paralelas nem perder algo importante para o andamento das tarefas. É que Lua e Urano se estranham pela manhã e pode ser mais complicado manter o foco.

Apesar disso, será mais fácil conseguir uma grana extra ou batalhar por um bônus mais gordo -- você vai mergulhar no que precisa fazer e essa será a chave pra conquistar o reconhecimento que merece.

A má notícia é que, com tanta coisa acontecendo, os assuntos amorosos podem ficar em segundo plano. Quem já tem compromisso precisa ter cautela com o ciúme. Mercúrio e Marte vão jogar contra os seus interesses e podem até provocar brigas em casa. Vade retro!

Palpite do dia: 80, 62 e 53.
Cor do dia: verde-oliva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas